Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tarde demais

Segundo Sol: Luzia descobre armação de Karola e é presa na casa da vilã

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Luzia) em cena de Segundo Sol; mocinha vai ser presa na casa da vilã - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Luzia) em cena de Segundo Sol; mocinha vai ser presa na casa da vilã

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2018 - 7h02

Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá que caiu em uma armadilha de Karola (Deborah Secco) e tirará satisfação no capítulo deste sábado (19) de Segundo Sol. A mocinha será alertada por Groa (André Dias) de que Laureta (Adriana Esteves) procurou a polícia para denunciá-la pela morte de Edilei (Paulo Borges) e perceberá que foi manipulada pela vilã.

O amigo da mocinha saberá pelo escrivão da delegacia que a cafetina foi até a polícia para revelar o esconderijo de Luzia e correrá para avisá-la. Ainda arrasada pela falsa morte de seu bebê, que será roubado pela inimiga, Luzia ficará chocada com a armação e procurará Karola.

A mocinha chegará a pegar o filho nos braços, sem saber que é seu bebê, antes da chegada da personagem de Deborah Secco. Na discussão, Karola provocará a marisqueira para complicar ainda mais a situação dela com a polícia, que chegará em seguida para prendê-la.

No julgamento, Laureta sustentará sua mentira e fingirá que foi testemunha ocular do crime de Luzia. "Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!", vai dizer.

"É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é o diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!", tentará se defender Luzia. No dia seguinte, sairá a sentença de condenação. "O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é culpada!", dirá o juiz.

A prisão da mocinha irá ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (21) em Segundo Sol, no mesmo dia em que Beto (Emilio Dantas) despertará do coma. O cantor acordará, descobrirá que a amada foi presa e decidirá ir atrás dela. Karola perceberá, então, que só a prisão não será capaz de separá-los.

Laureta prometerá resolver a questão e pagará uma detenta para eliminar a marisqueira dentro da cadeia. A assassina chegará com uma faca afiada para cortar o pescoço de Luzia no refeitório, mas Jurema (Marilia Coelho), outra condenada, salvará a mocinha.

Após o atentado, a personagem de Giovanna Antonelli aceitará participar de uma rebelião e conseguirá fugir da prisão, mas Beto acreditará que ela morreu.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.