Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇO DE SANGUE

Segundo Sol: Luzia cuida de Valentim, ferido, sem imaginar que ele é seu filho

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) se aproximará de Valentim (Danilo Mesquita) em show da DJ Ariella  - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) se aproximará de Valentim (Danilo Mesquita) em show da DJ Ariella

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 31/5/2018 - 6h58

De volta ao Brasil para se reaproximar de seus filhos, Luzia (Giovanna Antonelli) conseguirá ter laços até com Valentim (Danilo Mesquita), que ela não imagina que também saiu de seu ventre. Em Segundo Sol, o herdeiro de Beto Falcão (Emilio Dantas) se envolverá em uma briga durante um show da DJ e, ferido, receberá cuidados da própria artista.

O primeiro encontro dos dois acontecerá no capítulo desta sexta (1º). O jovem estará decepcionado com Beto por ele não ter assumido que está vivo, e também ficará irritado com Karola (Deborah Secco). Por isso, ele sairá de casa e pedirá para passar uns dias no casarão onde vive Acácio (Danilo Ferreira).

Manuela (Luisa Arraes) perceberá o jeito amuado de Valentim e tentará animá-lo, mas não conseguirá tirá-lo de sua tristeza. "Minha vida inteira é uma mentira, Manu. É horrível ser filho de um ídolo! Acho que vocês nunca vão entender isso", desabafará ele. "Minha mãe biológica é uma assassina procurada pela Justiça! Acho que é bem pior!", rebaterá a filha de Luzia, sarcástica.

Valentim confessará a Manuela que sente uma cobrança extra por querer seguir carreira na música, como Beto. "Quem sabe eu não te apresento para Ariella?", sugerirá a jovem, que convocará o amigo e o namorado para o show da DJ naquela noite _para se aproximar da filha, Luzia contratou Manuela para ser sua assistente.

A festa, porém, se transformará em confusão porque Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Narciso (Osmar Silveira) estarão no local. A irmã adotiva de Manuela inventará que Acácio a assediou, e o namorado dela tirará satisfação. O traficante dará um soco no capoeirista. Valentim tentará defender o amigo e também apanhará feio.

"Parem com isso! Segurança, por favor, tem briga feia na plateia! Polícia! Chamem a polícia", pedirá ao microfone Luzia, que verá toda a briga de cima do palco no qual apresenta seu show de música eletrônica misturada com sons baianos.

Maternal, a ex-marisqueira levará Valentim para o camarim e cuidará do jovem, sem saber que ele é seu filho biológico que ela acredita estar morto. "Pronto, já acabou. Tudo vai ficar bem. Respira fundo, se acalme", pedirá, enquanto limpa os ferimentos dele com um lenço usado para remover maquiagem.

Com a proximidade física, a DJ reconhecerá Valentim. "Vem cá, você não é o menino da TV? O filho de Beto Falcão?", questionará ela, que terá visto o herdeiro na televisão durante o show Baú do Beto, feito em homenagem ao cantor de axé.

O personagem de Danilo Mesquita concordará que é quem ela pensa, mas mudará rapidamente de assunto. "Eu curto pra caramba o som que você faz, Ariella. Não queria ter te conhecido assim, dando vexame, todo ferrado por causa de briga. Eu detesto violência!", desconversará, sem a menor vontade de falar da própria família.

Luzia entenderá a deixa e não insistirá no tema. Pedirá para Valentim mostrar para ela uma de suas composições. O jovem pegará um violão e começará a tocar uma música. A DJ se juntará a ele, fazendo segunda voz. "Foi irado", elogiará ele. "Ficou muito massa", concordará ela, criando a sintonia entre mãe e filho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.