Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Frente a frente

Segundo Sol: Luzia confirma suspeita de Ícaro e revela que é sua mãe

Estevam Avellar/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) acabará com a farsa para tentar o perdão do filho em Segundo Sol - Estevam Avellar/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) acabará com a farsa para tentar o perdão do filho em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2018 - 8h03

Luzia (Giovanna Antonelli) perceberá que o cerco está se fechando e decidirá revelar a verdade a Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. O garoto de programa pressionará Cacau (Fabiula Nascimento) para entregar o paradeiro de sua mãe, mas a chef de cozinha tentará desconversar. A DJ, então, aparecerá na hora para confirmar a suspeita do filho.

Preocupada com a relação entre Ícaro e Laureta (Adriana Esteves), a mocinha voltou a se disfarçar de cliente Silvia para encontrar o filho e tentar fazê-lo se afastar da cafetina. A ex-marisqueira ofereceu um apartamento para ele morar, mas a atitude o deixou desconfiado.

"Não tô lhe entendendo, Silvia. A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém. Qual é a sua, Silvia? Quem é você, afinal, hein? O que você quer de mim? De verdade. Sem essa de só conversar, quem que empresta um apartamento desses para um desconhecido?", questionou ele.

"Isso aqui tá vazio, meu amigo foi morar fora do país e pediu que eu cuidasse, acredite! Aceite as coisas que chegam pra você, tire bom proveito do que a vida tá lhe oferecendo", despistou a DJ.

Ícaro não engolirá mais o disfarce de cliente e comentará com Manuela (Luisa Arraes) sobre sua desconfiança. "Você lembra de uma cliente estranha, Silvia, que me procurou, que eu lhe falei há um tempo atrás, que me pagou só pra conversar? Eu tenho certeza de que ela é nossa mãe", afirmará.

"Pense bem, uma mulher que me dá presente, que me dá uma grana alta só pra conversar no nosso primeiro encontro, agora me chama e me convida pra ir morar num apart hotel de luxo? Ela falou que eu podia ficar morando lá", raciocinará ele, que em seguida pedirá uma foto da mãe a Cacau, para confirmar sua teoria.

"Foto antiga mesmo. Quero ver, quero lembrar da cara dela", explicará o personagem de Chay Suede. "Mas pra quê?", perguntará a tia. "Tenho quase certeza de que minha mãe se fez passar por uma cliente minha, fingiu se chamar Silvia", contará o garoto de programa.

Ao ver a irmã pressionada, Luzia aparecerá diante do filho para revelar a verdade. "Sou eu, sim, Ícaro. Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe", contará ela, na cena que encerrará o capítulo deste sábado (23) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.