Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha sofre

Segundo Sol: Luzia cai em armadilha e acaba presa pela morte do ex-marido

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) terá filho roubado e será mandada para a cadeia em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) terá filho roubado e será mandada para a cadeia em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2018 - 6h34

Luzia (Giovanna Antonelli) confiará em Karola (Deborah Secco) e terá sua vida devastada em Segundo Sol. A marisqueira provocará a morte do ex-marido após um flagra armado pela vilã e aceitará se manter escondida até o nascimento de seu filho. Além de roubar o bebê da mocinha, o plano da trambiqueira incluirá fazer a denúncia que resultará na sua prisão.

Aconselhada por Laureta (Adriana Esteves), Karola arrumará um jeito de Edilei (Paulo Borges) desconfiar de que Luzia está grávida de Beto (Emilio Dantas), e o alcoólatra flagrará uma conversa entre os mocinhos. Na briga, o cantor levará um golpe na cabeça, e a personagem de Giovanna Antonelli matará o ex-marido acidentalmente.

A vilã fingirá ser amiga da marisqueira e a convencerá a ficar escondida na casa de Januária (Zeca de Abreu). "Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar", dirá a personagem de Deborah Secco.

João Cotta/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) receberá a condenação no capítulo da próxima segunda-feira (21)

A mocinha, então, terá seu filho no esconderijo e acreditará que ele morreu no parto. "Deus está me castigando, é isso? Está me punindo? Minha vida é só desgraça! Só desgraça! Como foi que aconteceu?", perguntará ela. "O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Já nasceu morto", inventará Karola.

Para arrematar o plano e tirar a mocinha de vez do caminho, Laureta a denunciará para a polícia e fingirá que foi testemunha ocular do crime. "Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!", vai dizer.

"É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é o diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!", Luzia tentará se defender. No dia seguinte, sairá a sentença de condenação. "O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é culpada!", dirá o juiz.

Enquanto Luzia será levada para a cadeia, Karola estará com o bebê dela e o apresentará à família de Beto como se fosse seu filho com o cantor.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (17) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.