Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prostituição de luxo

Segundo Sol: Laureta testa garotos de programa e faz leilão de sexo na internet

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai ficar mais safada após a mudança de fase na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai ficar mais safada após a mudança de fase na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/5/2018 - 5h39

Personagem de Adriana Esteves, Laureta será ainda mais pistoleira e bandida na segunda fase de Segundo Sol. A partir de quinta (24), ela surgirá morando em uma mansão, onde hospeda as mulheres e os homens sarados que agencia para a prostituição de luxo. A cafetina leiloará a primeira transa de uma moça pela internet e depois fará um "test drive" em um rapaz para ver se ele tem as qualidades necessárias para entrar para o seu time.

Ícaro (Chay Suede), filho de Luzia (Giovanna Antonelli), virará garoto de programa depois de ser apresentado à cafetina por Robinho, personagem de Hugo Moura, o marido de Deborah Secco.

Já Rosa (Letícia Colin) começará a fazer "book rosa" ao ser descoberta por um olheiro de Laureta. A menina de família humilde vai titubear ao ouvir a proposta, mas a cafetina a incentivará. "Você vai cobrar pelo que fazia de graça. Vai aprender até a gostar", disparará a vilã, sem papas na língua.

A própria Laureta vai preparar Rosa para ser "vendida" virtualmente. Ela maquiará a moça e lhe dará uma lingerie sensual para vestir.

"Você só precisa ser simpática, sensual. Tudo que você já é, não tem mistério! É só sorrir e seduzir. Faça os gestos como lhe ensinei. Tenho certeza que você vai superar todos os outros leilões que fizemos, e quando receber o pagamento desse primeiro programa, vai viciar. Porque dinheiro, minha flor, vicia, e é o melhor vício dessa vida", soltará a mentora de Karola (Deborah Secco).

Personagens de Chay Suede e Letícia Colin vão se prostituir (João Miguel Júnior/TV Globo)

A cafetina dará uma taça de espumante para a novata relaxar. Mas Rosa dirá que nunca se imaginou em uma situação assim.

"Preferia ser recepcionista, preferia? Aturando gente chata, em pé o dia todo, comendo de marmita, pra no final do mês ganhar um miserê, que num paga nem uma garrafa desse champanhe que tá bebendo?", indagará Laureta. 

Ela mandará a jovem tirar o roupão diante da câmera. "Boa noite, meus queridos! Nosso leilão virtual tá prometendo! Hoje vou lhes apresentar a menina mais linda da Bahia, uma joia rara. Quero ver vossos dedinhos clicando sem parar nos lances", anunciará Laureta.

Rosa vai fazer caras e bocas. "Parem de babar e me mostrem quanto vale essa potranca! Sem canguinhagem, minha gente! Nosso leilão é vapt-vupt, e os lances não param de subir!! Quero ver quem vai dar um strike na roleta de Laureta", dirá a cafetina, que ficará entusiasmadíssima.

"Os safados tão enlouquecidos, olhe isso, Rosa", dirá antes de encerrar o leilão. "O sortudo que arrematou nossa flor de menina para seu primeiro programa é nosso cliente virtual número 47! E não se esqueçam, nosso site é um lugar de muita diversão e prazer! Contratem nossos tesouros e regalem-se", dirá a cafetina.

Controle de qualidade
Em seguida, será a vez de Chay Suede ter cenas quentes na trama. "Primeiro você precisa passar por um teste. Teste esse que vai ser moleza pra você, tenho certeza. O negócio aqui é profissa, coisa fina. Preciso saber perfeitamente o que estou oferecendo ao público. Cê sabe, eu tenho que ter um controle de qualidade rígido", falará a cafetina a Ícaro.

Ela dirá que fará o teste porque precisa "provar a mercadoria antes de oferecer ao consumidor", e o garoto topará. Eles darão um beijaço. Depois, aparecerão na cama, sem ar. "E aí? Tô aprovado?", perguntará Ícaro. Ele estará nu, e ela dará uma olhada em seu corpo de cima a baixo.  

"Vamo precisar dar uma melhorada nesse corte de cabelo, essas roupas eu vou queimar. Do you speak english?", perguntará a cafetina. O jovem revelará que as gringas piram nele.

"Vai entrar no professor particular. Você tem que aprender a se comportar melhor, com esse tipo de mulher mais refinada. Sua performance foi de grande qualidade! Onde foi que você aprendeu tudo isso, menino?", questionará Laureta.

"Nasci sabendo", responderá o jovem. Laureta não saberá que ele é filho de Luzia, a mulher que ela ajudou a destruir a vida. "Você é um diamante bruto que eu vou ter muito prazer em lapidar", vai declarar Laureta em Segundo Sol.

A atriz Adriana Esteves adiantou ao Notícias da TV que sua atual vilã é uma mulher sem pudor, transgressora, sem máscara, com comportamento diferente da malvada Carminha, de Avenida Brasil (2012). 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.