Quem dá mais?

Segundo Sol: Laureta leiloa primeira noite de Rosa como prostituta

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) aceitará ser garota de programa da vilã em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) aceitará ser garota de programa da vilã em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 25/05/2018, às 08h33

Laureta (Adriana Esteves) convencerá Rosa (Letícia Colin) a virar prostituta e leiloará pela internet seu primeiro programa em Segundo Sol. A cafetina orientará a garota a vestir uma lingerie sensual e se mostrar diante do computador e ficará surpresa com a quantidade de lances que ela receberá.

A menina de família humilde vai titubear ao ouvir a proposta de participar do "book rosa", mas a promoter a incentivará. "Você vai cobrar pelo que fazia de graça. Vai aprender até a gostar", disparará a vilã, sem papas na língua.

A própria Laureta vai preparar Rosa para ser "vendida" virtualmente. Ela maquiará a moça e lhe dará uma lingerie sensual para vestir.

"Você só precisa ser simpática, sensual. Tudo que você já é, não tem mistério! É só sorrir e seduzir. Faça os gestos como lhe ensinei. Tenho certeza que você vai superar todos os outros leilões que fizemos, e quando receber o pagamento desse primeiro programa, vai viciar. Porque dinheiro, minha flor, vicia, e é o melhor vício dessa vida", soltará a mentora de Karola (Deborah Secco).

reprodução/tv globo

Laureta (Adriana Esteves) se empolga com sucesso do leilão virtual em cena de Segundo Sol

A cafetina dará uma taça de espumante para a novata relaxar. Mas Rosa dirá que nunca se imaginou em uma situação assim. "Preferia ser recepcionista, preferia? Aturando gente chata, em pé o dia todo, comendo de marmita, pra no final do mês ganhar um miserê, que num paga nem uma garrafa desse champanhe que tá bebendo?", indagará Laureta.

Ela mandará a jovem tirar o roupão diante da câmera. "Boa noite, meus queridos! Nosso leilão virtual tá prometendo! Hoje vou lhes apresentar a menina mais linda da Bahia, uma joia rara. Quero ver vossos dedinhos clicando sem parar nos lances", anunciará Laureta.

Rosa vai fazer caras e bocas. "Parem de babar e me mostrem quanto vale essa potranca! Sem canguinhagem, minha gente! Nosso leilão é vapt-vupt, e os lances não param de subir!! Quero ver quem vai dar um strike na roleta de Laureta", dirá a cafetina, que ficará entusiasmadíssima.

"Os safados tão enlouquecidos, olhe isso, Rosa", dirá antes de encerrar o leilão. "O sortudo que arrematou nossa flor de menina para seu primeiro programa é nosso cliente virtual número 47! E não se esqueçam, nosso site é um lugar de muita diversão e prazer! Contratem nossos tesouros e regalem-se", dirá a cafetina.

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (25) de Segundo Sol.

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook