Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atrevida

Segundo Sol: Laureta é presa por desacato após xingar e ameaçar Maura

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) será algemada por Maura (Nanda Costa) em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) será algemada por Maura (Nanda Costa) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2018 - 8h29

Laureta (Adriana Esteves) sairá algemada de uma batida policial em sua casa no capítulo desta quarta-feira (6) em Segundo Sol. Denunciada por Severo (Odilon Wagner), a cafetina será surpreendida com a chegada dos oficiais e tentará esconder vestígios de seus negócios para não se complicar. Durante a ação, no entanto, ela xingará e ameaçará Maura (Nanda Costa), que dará voz de prisão à vilã por desacato.

Depois de vazar, a pedido de Roberval (Fabrício Boliveira), um vídeo comprometedor de Edgar  (Caco Ciocler), Laureta será alvo da vingança de Severo. O empresário ligará para um amigo delegado para pedir uma investigação contra a vilã, e Ionan (Armando Babaioff) e Maura serão escalados para a operação de busca e apreensão na casa dela.

A cafetina pegará dinheiro, notebook e joias e esconderá tudo em um alçapão. A polícia não encontrará nada que a incrimine, e ela fará questão de provocar os agentes.

"Crime é usarem o dinheiro dos impostos altíssimos que eu pago todo mês em leviandades como essa invasão à minha casa! Vocês dois deviam tomar vergonha na cara e ir atrás de bandido de verdade arriscando a pele! Mas não, preferem vir aqui encher o saco de pessoas de bem feito eu! Eu estou indignada, acho que mereço um pedido de desculpas!", falará.

reprodução/tv globo

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) ouvirão as provocações da vilã na cena

"Lhe aconselho a medir suas palavras, Dona Laureta, ou então vai ser pior pra senhora...", avisará Maura. Mas Laureta continuará a falar e ofenderá a policial:

"Tá me ameaçando é? Ionan, não esqueça que eu lhe vi de uniforme de escola. Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos!".

Maura não aceitará ser ameaçada e ofendido e dará ordem de prisão a Laureta por desacato a autoridade.

"Até parece que você é autoridade, quenga!", alfinetará a cafetina. Laureta provocará um tumulto, mas mesmo assim será levada para a delegacia algemada na cena de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.