Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revolta

Segundo Sol: Ícaro faz revelação a Manuela e 'envenena' a irmã contra a mãe

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) em cena com Manuela (Luisa Arraes) que irá ao ar neste sábado (16) - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) em cena com Manuela (Luisa Arraes) que irá ao ar neste sábado (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/6/2018 - 12h17

Ao voltar para Salvador no capítulo deste sábado (16), Ícaro (Chay Suede) não conseguirá esconder a notícia revelada por Laureta (Adriana Esteves). Em Segundo Sol, ele abrirá o jogo com Manuela (Luisa Arraes), dirá que a mãe deles está na cidade e não os procurou.

O jovem contará que foi para o Rio de Janeiro com uma amiga. "Essa minha amiga me falou uma coisa muito louca. Ela falou que nossa mãe está de volta a Salvador", comentará o garoto de programa.

"Aqui em Salvador? Que estranho. A gente nunca mais soube dela, ela fugiu da cadeia e desapareceu. Será que ela nunca saiu daqui? Ou será que ela fugiu e voltou?", questionará a estudante.

Ícaro, então, confessará o que faria se ficasse frente a frente com Luzia (Giovanna Antonelli).  "Eu chamaria a polícia. Entregava ela", afirmará, sem pestanejar. Manuela confessará que também tem raiva da mãe. 

Sozinha, ela ficará pensativa e terá um rompante por não conseguir tirar isso da cabeça. A jovem decidirá pressionar a tia, Cacau (Fabiula Nascimento), para descobrir onde Luzia está e porque não a procurou. 

No decorrer da próxima semana, ela e Ícaro ficarão próximos de desvendar os disfarces que a mãe fugitiva usa para poder se aproximar deles.

O capoeirista será o primeiro a descobrir que sua cliente Sílvia é Luzia. Mas no reencontro dos dois, ele ameaçará chamar a polícia para que Luzia seja presa, depois de pressioná-la a revelar toda a verdade.

Mais uma vez, Manuela ficará louca com as revelações feitas pelo irmão de que o programa estranho que teve com uma mulher que só queria conversar era com sua mãe. "Eu tive com nossa mãe, Manu. Eu tive com ela!", dirá ele.

Em Segundo Sol, Luzia se aproximou da filha ainda quando estava na Islândia. Fez contato pela internet como Ariella. Manu já está trabalhando com Luzia desde o começo da segunda fase da trama sem imaginar quem realmente ela é.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.