Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casa caiu

Segundo Sol: Ícaro defende Rosa na delegacia e acaba preso com Laureta

Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Ícaro) em cena de Segundo Sol; garoto de programa brigará com policial - Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Ícaro) em cena de Segundo Sol; garoto de programa brigará com policial

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2018 - 6h22

Ícaro (Chay Suede) será preso em uma operação policial na casa de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A cafetina tentará agir com naturalidade, mas acabará na cela após desacatar Maura (Nanda Costa). O garoto de programa reclamará da truculência de um agente que segurará Rosa (Letícia Colin) e também será encarcerado.

Ao saber que a polícia apareceu para vasculhar sua casa, Laureta pedirá calma a todos. "Vamos parar com esse auê. Quero todo mundo tranquilo, como se nada tivesse acontecendo. Pros seus quartos, quero normalidade. deixem que eu cuido da polícia", ordenará.

A vilã pegará dinheiro, notebook e joias e esconderá tudo em um alçapão. A polícia não encontrará nada que a incrimine, e ela fará questão de provocar os agentes. Entre eles, estarão Maura e Ionan (Armando Babaioff).

"Crime é usarem o dinheiro dos impostos altíssimos que eu pago todo mês em leviandades como essa invasão à minha casa! Vocês dois deviam tomar vergonha na cara e ir atrás de bandido de verdade arriscando a pele! Mas não, preferem vir aqui encher o saco de pessoas de bem feito eu! Eu estou indignada, acho que mereço um pedido de desculpas!", falará.

"Lhe aconselho a medir suas palavras, dona Laureta, ou então vai ser pior pra senhora...", avisará Maura. Mas Laureta continuará a falar e ofenderá a policial:

"Tá me ameaçando é? Ionan, não esqueça que eu lhe vi de uniforme de escola. Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos!".

Maura, então, dará ordem de prisão a Laureta por desacato a autoridade. "Até parece que você é autoridade, quenga!", alfinetará a cafetina. Laureta provocará um tumulto, mas mesmo assim será levada para a delegacia algemada.

Na delegacia, será a vez de Ícaro perder a cabeça. Um policial segurará Rosa e levará um empurrão do garoto de programa. "Tira a mão de cima dela ou lhe quebro a cara!", ameaçará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). "O rapazinho vai pagar pela valentia, leva! Encarcera!", ordenará o delegado, Viana (Carlos Betão).

"Não encosta em mim, não empurra ou vou pedir um exame de corpo de delito! Isso é abuso de autoridade!", protestará Laureta, enquanto será levada ao mesmo tempo que Ícaro para a cela.

Maura descobrirá durante a ação que a irmã virou prostituta. Mesmo decepcionada, ela intercederá pela liberdade de Rosa. "Eu falei com o delegado quando chegamos, ele concordou em liberar você", informará. "Livra o Ícaro também, Maura, por favor!", implorará a personagem de Letícia Colin. "Depois dessa que ele fez, você acha? Vem comigo, anda", mandará a policial.

As cenas irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (6) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.