Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai ter troco

Segundo Sol: Falida e vingativa, Rochelle faz pacto com Roberval contra o avô

Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) buscará vingança contra o avô corrupto em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) buscará vingança contra o avô corrupto em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2018 - 12h35

Após ser humilhada pelo avô ao encontrar o depósito de dinheiro ilegal vazio, Rochelle (Giovanna Lancellotti) planejará uma revanche em Segundo Sol. No capítulo desta segunda (16), ela procurará Roberval (Fabricio Boliveira) para propor um pacto: quer se unir com o inimigo de Severo (Odilon Wagner) para que o corrupto seja preso. O milionário topará.

A patricinha ficou irada ao ser enganada pelo avô e encontrar o antigo galpão onde ele guardava toda a verba ilegal totalmente vazio. Rochelle prometeu vingança, e irá até a frente da casa de Roberval para começar a colocar seu plano em prática.

O vilão a convidará para entrar no carro, e os dois conversarão sobre "negócios". "Eu preciso te falar uma coisa. Eu quero te propor uma coisa que eu acho que você vai gostar e muito... Eu quero entregar meu avô pra polícia", falará ela.

"Meu avô tem uma verdadeira fortuna escondida num container num depósito! Eu tô falando de pilhas e pilhas de dinheiro!", revelará. O namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) dirá que sempre desconfiou que o rival tinha dinheiro guardado, e Rochelle o alertará de que agora eles precisam achar o novo esconderijo.

"Eu tenho um espião na sua casa. Evandro, o motorista", Roberval dirá. "Você é melhor do que eu imaginava, quero mais é colar com você!", comemorará a filha de Karen (Maria Luísa Mendonça). 

Dias depois, Roberval fará a denúncia à polícia sem a garota saber de nada. Ela chegará em casa, verá o avô sendo levado pela polícia e pedirá desculpas à família por sua conduta.

Severo pagará fiança e, ao voltar para a mansão, expulsará a neta do lugar sem nenhuma piedade. Rochelle procurará abrigo na casa de Roberval e ainda tentará seduzir o vilão. 

"Eu também fui expulsa daquela casa, igualzinho você! Quero me vingar do meu avô", falará a blogueira, em cena prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 28 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.