Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apaixonados

Segundo Sol: Escondidos de Laureta, Ícaro e Rosa transam pela primeira vez

Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) terão encontro quente em casarão ocupado - Reprodução/Globo

Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) terão encontro quente em casarão ocupado

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2018 - 10h38

Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) vão ignorar a proibição de Laureta (Adriana Esteves) e terão sua primeira vez no capítulo desta segunda (28) de Segundo Sol. Os dois aproveitarão o dia de folga que a cafetina dará a todos para se encontrarem no casarão abandonado. Ícaro chamará a jovem de "princesa", e os dois se entregarão à paixão.

Laureta deixará claro que não quer que seus "funcionários" tenham relacionamentos entre si, mas Ícaro e Rosa combinarão de se verem em segredo. Após ouvir da cafetina que todos terão um dia de folga para resolverem pendências pessoais, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) logo mandará uma mensagem convidando a jovem para um encontro.

"Não quero ninguém caindo na esbórnia e chegando aqui com cara de ressaca, entenderam?", dirá Laureta. Rosa sairá, pegará um ônibus e chegará até o casarão indicado pelo rapaz.

"Ícaro a espera, carregando um pack de cervejas. Ele sorri quando a vê chegando. Se beijam apaixonadamente", diz o roteiro entregue aos atores. Ele explicará que o lugar é um casarão invadido por seus amigos e a levará para um quarto no andar de cima.

O rapaz já tirará a camisa e ficará à vontade, mas Rosa estranha o local. "Ícaro! Você tá me oferecendo cerveja quente, me trouxe prum cortiço e quer que eu me deite com você nessa beliche que não tem nem lençol?", reclamará.

Ícaro achará uma manta, forrará o colchão e pegará Rosa no colo. "Com licença, minha princesa!", dirá, e os dois começarão a se beijar na cama. 

Depois da transa, Rosa e Ícaro conversarão sobre a situação em que vivem. "Que regra mais estúpida essa de Laureta, não permitir que os meninos e as meninas da casa namorem entre si!", falará a garota. "Ela só faz isso porque é mal-amada, é uma infeliz, coitada. Tem inveja da felicidade dos outros...", dirá o rapaz.

Os dois concordarão que a proibição os estimula, e Rosa sugerirá que Laureta tem ciúmes de Ícaro. "Tá encantada contigo. E não quer que você se envolva com nenhuma outra menina. Se ela pegar a gente junto, acho que ela me mata...", comentará. 

"Não acredito que Laureta seja o tipo de mulher que se envolva com ninguém, não. Ali é só interesse próprio. O negócio de Laureta é dinheiro", afirmará Ícaro. "Ninguém é tão simples. E a carne é fraca", observará Rosa. O rapaz concordará e começará a beijá-la. Os dois transarão novamente. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.