Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal shippado

Orgulho e Paixão: Ernesto faz Ema chorar com pedido de casamento

Reprodução/TV Globo

Ema (Agatha Moreira) será pedida em casamento por Ernesto (Rodrigo Simas) nesta sexta (13) - Reprodução/TV Globo

Ema (Agatha Moreira) será pedida em casamento por Ernesto (Rodrigo Simas) nesta sexta (13)

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2018 - 9h37

Ema (Agatha Moreira) vai se emocionar com uma surpresa feita por Ernesto (Rodrigo Simas) nesta sexta (13). Em Orgulho e Paixão, ele levará a sua "baronesinha" para jantar em um restaurante e a pedirá em casamento. Com a aliança no dedo, a romântica será carregada no colo até a mesa e chorará bastante, de felicidade.

A cena vai ao ar no capítulo de número 100 da novela das seis. Camilo (Maurício Destri) baterá na porta de Ema e a conduzirá ao encontro do amado. A personagem de Agatha Moreira se surpreenderá ao ver o lugar vazio, mesas iluminadas por velas e flores espalhadas por toda parte.

Ema e Ernesto se beijam na cena que vai ao ar nesta sexta (Paulo Belote/TV Globo)

Ernesto estará usando um terno. "Aproveite a noite, 'irmãzinha'", falará Camilo. "Eu estava devendo um jantar pra baronesinha", dirá. "Não tenho muito a te oferecer como conforto, viagens, vestidos caros. Mas tenho o meu amor, que não tem preço, só cresce e é só seu. Ema Cavalcante, minha namorada, minha baronesinha: aceita se casar comigo? E ser pra sempre minha mulher?", dirá o filho de imigrantes italianos.

Ela arregalará os olhos e começará a chorar de emoção ao ver o amado colocar uma aliança em seu dedo.

"Ernesto, Claro que aceito, paixão da minha vida", responderá Ema. Ela tomará o dedo dele e colocará a outra aliança. "Meu noivo! Tudo que preciso para viver é saber que sou amada por você. E que tenho você para dar também o meu amor, tão forte e grande", discursará a personagem de Agatha.

"Eu sei que você tem um mapa de afetos, dos pares amorosos mais prováveis de sua convivência. Mas meu nome nunca esteve lá. Será que agora, a senhorita poderia botar 'Ernesto Pricelli' em destaque? Com uma seta bem grande até você?", brincará Ernesto, antes de beijar a noiva e pegá-la no colo para levá-la até a mesa em Orgulho e Paixão. 

O casal #Erma é o mais shippado da trama nas redes sociais. Os atores roubaram a cena, e os personagens contam com forte torcida desde quando a ex-rica estava noiva de outro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.