Ciúme de Rosa

Segundo Sol: Em jantar de família, Ícaro se irrita e faz barraco com Roberval

Reprodução/TV Globo

Letícia Colin e Chay Suede em cena do capítulo desta terça (12) de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Letícia Colin e Chay Suede em cena do capítulo desta terça (12) de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 12/06/2018, às 12h57

Apaixonado, Ícaro (Chay Suede) levará Rosa (Letícia Colin) para ser apresentada a Cacau (Fabiula Nascimento) durante um jantar. Mas, no capítulo desta terça (12) de Segundo Sol, ele se irritará quando Roberval (Fabricio Boliveira) chegar na casa da tia. Ao perceber que o ricaço e sua namorada já se conhecem, o rapaz começará um barraco no jantar.

Depois de fazerem as pazes, Ícaro e Rosa deixarão o relacionamento mais oficial. O garoto terá voltado a morar com a tia, e dirá a ela que a prostituta é a mulher de sua vida. Cacau, então, fará um jantar para recebê-la.

"Gosto de lhe ver assim apaixonado... Mas me preocupo, Ícaro, essa moça fazendo o que faz", dirá Cacau, preocupada. "Pare com o preconceito, tia, tente esquecer em que Rosa trabalha e trate bem minha namorada, por favor", pedirá o jovem.

Quando Rosa chegar, Cacau será gentil e elogiará sua beleza. Logo depois, a campainha tocará novamente, e a dona de restaurante dirá que não está esperando ninguém. Ela abrirá a porta e verá Roberval. Ícaro o descreverá como o namorado de sua tia.

"Bonita namorada, Ícaro. Será que incomodo se jantar com vocês? Cheguei assim sem avisar...", ele perguntará, sem graça, e se juntará aos três na mesa. Rosa elogiará a comida de Cacau, e Roberval comentará: "Eu nem omelete sei fazer! Só peço comida fora...". A prostituta responderá: "Mas você pode, né, cheio da grana!".

Nesse momento, Ícaro e Cacau perceberão que eles já se conhecem. Rosa e Roberval se encontraram na casa de Laureta (Adriana Esteves), onde ele pediu que ela encontrasse provas para incriminar a cafetina. 

"Como você sabe que ele tem grana, Rosa?", questionará Ícaro. Rosa tentará despistar, dizendo que notou que o vilão usa boas roupas. Roberval, então, começará a falar sobre hotéis finos em que já se hospedou e viagens que já fez, e irritará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

"Para de se exibir com esse papo chato, mala, cafona, de novo rico, cara! Que saco! Só sabe falar em grana! Conversa aí com a Rosa, ela deve estar curtindo. Vai arrotar caviar pra outra plateia, palhaço!", esbrevejará. 

Roberval continuará o barraco: "Você é um moleque recalcado, eu só falo o que é natural pra mim, é a minha vida, coisas que eu vivi e que você, com esse jeito revoltado e agressivo, nunca vai alcançar".

Ele se retirará da mesa para ir embora, e Ícaro falará: "Já vai tarde, pedante!". Cacau também chamará a atenção de Roberval. "Você acha que ele explodiu à toa? Ficou muito claro que você e essa garota já se conheciam, e é óbvio de onde", acusará.

Os dois combinarão de conversar mais tarde, e dentro de casa Rosa criticará a atitude do namorado. "Mais uma vez você passou do limite, Ícaro... Não vou aturar sua grosseria!", ela falará, antes de ir embora. 

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

Você pretende assistir Lia, minissérie da Record?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook