Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão

Segundo Sol: Edgar pede misericórdia a Roberval e se surpreende ao ver Cacau

Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) ficará mexido ao ver a ex-amante na casa do vingativo em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) ficará mexido ao ver a ex-amante na casa do vingativo em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2018 - 6h43

Edgar (Caco Ciocler) pedirá compaixão a Roberval (Fabrício Boliveira) para que ele desista da vingança contra a sua família e levará um susto ao dar de cara com Cacau (Fabiula Nascimento). O filho de Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol irá à casa do empresário e descobrirá que sua ex-amante virou namorada do rival. O reencontro deixará a cozinheira abalada.

"Ora, ora, que surpresa! Edgar Athayde na minha humilde casa! A que devo a honra?", ironizará o ex-motorista. "Misericórdia, Roberval!", implorará Edgar. "Misericórdia? Nossa, isso parece coisa de igreja. Só falta você dizer que tá convertido. Veio pedir arrego, é?", debochará o vingativo.

"Estou aqui numa missão de paz, Roberval. Estou disposto a fazer o que você quiser pra acabar com essa guerra sem sentido. Não tem a menor graça o que você tá fazendo com a gente, com a sua própria mãe!", insistirá o filho de Severo. "Sabia que o banana do sinhozinho vinha pedir arrego! Nunca aguentou uma briga até o fim, né, Edgar?", comentará o empresário.

Edgar, então, tentará apelar para as lembranças do passado e, sem saber que Roberval é filho de Severo e Zefa (Claudia Di Moura), piorará a situação. "Por favor, Roberval, em nome dos velhos tempos! Lembra de quando a gente era amigo, crescemos juntos, quase como irmãos", argumentará.

"Pronto! Disse a palavra mágica: quase!", retrucará o namorado de Cacau. "A Zefa e você sempre foram como se fossem da nossa família!", insistirá o arquiteto. "Sabe o que eu acho, Edgar? Que você conhece muito pouco a sua própria família... Você não faz nem ideia do monte de esqueleto que tem guardado no armário dos Athayde!", provocará o ex-funcionário, que fez fortuna na África e voltou após 18 anos.

Edgar e Cacau ficam mexidos com saia justa na na casa de Roberval (Foto: João Cotta/TV Globo)

Cacau aparecerá na sala nesse momento e ficará mexida ao ver o ex-amante. "Tá lembrada de Edgar Athayde, Cacau? Uma visitinha surpresa. Mas já está de saída, não é, Edgar?", dispensará o personagem de Fabrício Boliveira.

Irritado com a visita, Roberval será grosseiro com Cacau, e ela o repreenderá. "Que cavalgadura que é esse Edgar. Um total idiota. Sinceramente, não dá pra entender o que você viu nele naquela época. A não ser o dinheiro, claro", disparará ele.

"Você tá me ofendendo", alertará a dona do restaurante. "O que ele veio fazer aqui?", ela perguntará. "Implorar perdão. Mandei pastar! Precisava ver a cara dele!", responderá o empresário.

"Você ficou mexida de ver ele, não ficou?", indagará Roberval. "Claro que não. Que absurdo! Isso é coisa do passado!", mentirá Cacau, na cena que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (20) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.