Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇOS DE FAMÍLIA

Segundo Sol: Com ajuda de capanga, Laureta descobre que Ícaro é filho de Luzia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laureta (Adriana Esteves) saberá a novidade por Galdino (Narcival Rubens) durante seu banho de espuma - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laureta (Adriana Esteves) saberá a novidade por Galdino (Narcival Rubens) durante seu banho de espuma

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2018 - 12h47

Laureta (Adriana Esteves) irá descobrir que seu ex-funcionário, o garoto de programa Ícaro (Chay Suede), é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no capítulo de segunda-feira (11) de Segundo Sol. A cafetina receberá a informação de seu capanga, Galdino (Narcival Rubens), após uma tentativa frustrada de descobrir o paradeiro da ex-marisqueira.

Galdino terá retornado da casa de Cacau (Fabiula Nascimento), fingindo ser o advogado de um estrangeiro e dizendo ter uma herança valiosa para entregar em mãos à DJ. Voltará sem conseguir o endereço de Luiza, mas verá Ícaro na casa da chef de cozinha.

"Não consegui arrancar nenhuma informação da tal Cacau... em compensação, você não imagina quem vi lá, Laureta!", dirá o capanga. "Ícaro!"

Rapidamente a cafetina ligará os pontos e perceberá que o garoto de programa é filho de Luzia. Karola (Deborah Secco), que acompanhava a conversa, implora à amiga para recontratar Ícaro.

"Dê um jeito dele voltar, Laureta! O filho de Luzia! Você pode tentar descobrir uma pista da marisqueira com ele!", dirá a comparsa da cafetina.

Golpista revoltada
Karola não irá sossegar enquanto não se livrar de Luzia e irá atrás de Ícaro para tentar colocá-la atrás das grades novamente. Desesperada por deixar a DJ escapar pelo matagal de Boiporã, após se estapearem na areia da praia, ela ligará para Karola e pedirá à cafetina que a ajude a encontrar o paradeiro da ex-marisqueira em Segundo Sol.

"Conseguiu arrancar dele alguma informação sobre o paradeiro da marisqueira?", perguntará Karola à cafetina.

"O menino não tem ideia de onde a mãe está", dirá Laureta, irritando a golpista. "E você acreditou? Deve tar protegendo a desgraçada."

As duas vilãs seguirão conspirando contra a DJ e Karola comentará que quase se complicou com Beto (Emilio Dantas), que chegou a se encontrar com Luzia na praia.

"Ainda tomei uma dura do Beto, que veio pra cima de mim por conta das coisas que a marisqueira contou... que ódio! Plantei pelo menos a dúvida na cabeça dele, disse que era tudo mentira dela, que ela era uma louca, assassina, desmenti tudo... sabe o que ele me disse? Que ama aquela vadia! Ai, Laureta, me segurei pra não dar um chilique!", gritará Karola.

Laureta aplaudirá sua comparsa e a interromperá, dizendo que ela precisa tomar um rumo e Karola lamentará ter deixado suas roupas e jóias em Boiporã.

"Você tinha que arriscar, sua reputação tava em baixa, Karola. Você tava mais desacreditada que quenga virgem. Agora virou o jogo, mexeu com a consciência culpada daquela família... mas tem que ir firme, até o fim", dirá a cafetina, mandando Karola ir morar com a mãe de Katiandrea (Camilla Lucciola) em Periperi.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.