Fim da farsa

Segundo Sol: Beto revela verdadeira identidade e deixa Luzia em choque

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) canta a música que fez em homenagem à amada e faz revelação em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) canta a música que fez em homenagem à amada e faz revelação em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 12/06/2018, às 08h36

Beto (Emilio Dantas) aproveitará o reencontro com Luzia (Giovanna Antonelli) para acabar com a farsa que envolve seu nome em Segundo Sol. Ele mostrará à amada a música que fez em sua homenagem, e a DJ reconhecerá a canção do astro do axé. O cantor, então, revelará sua verdadeira identidade e deixará a ex-marisqueira em choque.

O momento romântico do casal que ficou 18 anos separado será interrompido pela decisão de Beto de contar a verdade a Luzia. "Queria ficar assim, desse jeitinho, pro resto da minha vida", soltará ela. "Se é isso que quer, eu topo", falará ele. "É uma proposta?", questionará a DJ, empolgada.

"É. Um pedido. Um clamor. Um desejo seu que é meu também. Espera, eu fiz uma música para você", dirá o cantor, que pegará o violão e começará a tocar sua primeira composição inédita em anos.

"Ei, eu conheço essa música! Não é sua, não. Eu ouvi ela outro dia... É de Beto Falcão!", reclamará a personagem de Giovanna Antonelli, que já terá escutado a canção na TV. Beto, então, parará de tocar e decidirá abrir o jogo. "Isso mesmo. É de Beto Falcão, sim. Vou lhe contar uma coisa, Luzia... Eu sou Beto Falcão".

Em um primeiro momento, a ex-marisqueira não acreditará no amado. "Ai, Miguel, que brincadeira besta... O homem tá morto, não se brinca com isso", minimizará ela. "Eu sou Beto Falcão, Luzia. Beto nunca morreu, é tudo mentira", insistirá ele.

"Como assim, você é Beto Falcão? Isso é uma piada?", questionará a DJ, incrédula. "Falo sério, sou eu, verdade", repetirá o músico, que cantará Axé Pelô para ela.

O personagem de Emilio Dantas, então, lembrará que quando a conheceu estava escondido em Boiporã, se fingindo de morto. "Você mentiu o tempo todo pra mim? Miguel, o meu Miguel nunca existiu?", soltará ela, irritada.

Beto explicará que deveria estar no avião que caiu, e que a falsa morte ajudou sua família a ganhar dinheiro para se sustentar durante todos esses anos. "Então o meu Miguel era uma grande farsa! Mas você me pediu em casamento! Meu Deus, eu ia embora daqui com meus filhos, ia largar tudo por um homem que nem era de verdade... Um homem que nem existia!", observará a DJ de Segundo Sol.

"Meu amor por você era verdadeiro! Sempre foi, sempre será! Quanto a isso, a nós dois, eu nunca menti, eu estava resolvido a viver com você o resto dos meus dias, queria adotar seus filhos e criar como se fossem meus", explicará ele, na cena que irá ao ar a partir desta terça-feira (12).

"Você é louco... Um mentiroso! Quantas vezes cê podia ter me contado tudo isso? Nunca confiou em mim!", se revoltará a mocinha. Beto tentará justificar que passou meses em coma no hospital, que foi atrás de Luzia na penitenciária no dia da rebelião e que pretendia falar a verdade. "Chega! Pra tudo tem uma história, uma enrolação. Eu não sei mais se acredito no que você fala", cortará ela.

"Por favor, acredite! Você sabe que é verdade! Você sabe que eu te amo! Por que eu vim pra cá agora, e fiquei esperando por você? Só pode ser porque eu te amo! Eu te quero, Luzia", implorará o cantor, desesperado.

"Não sei, sei lá! Tudo o que sei é que você foi uma grande maldição na minha vida. Por sua causa eu, sem querer, acabei matando o pai dos meus filhos pra te defender. Eu fui condenada, fui parar na cadeia. Por sua causa eu abandonei meus filhos, perdi minha vida, eu sou uma foragida da polícia! O que eu tô fazendo? É melhor eu ir embora daqui", falará a mãe de Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede).

"Para! Olha no meu olho! Eu te amo! Eu quero ficar do seu lado pro resto da minha vida! E você me ama também, eu sei, eu sinto! Eu vivi todos esses anos esperando por esse momento, me dá essa chance, me deixa explicar, você vai entender tudo", pedirá Beto, segurando-a e sacudindo-a.

Luzia ficará mexida com as palavras de Beto e aceitará continuar com ele na ilha. Contará ao amado que os dois tiveram um filho, que ela acredita ter morrido. E revelará as maldades de Karola (Deborah Secco). "Nunca imaginei que a ambição de Karola fosse tão longe, capaz de algo assim, tão terrível", refletirá o cantor.

"Se eu tivesse um pouco de juízo eu não estaria aqui, me expondo, correndo perigo, essa cobra da sua mulher pode aparecer", observará a DJ. "Agora eu tô com você, eu lhe protejo. Você não corre mais nenhum perigo, eu prometo", soltará Beto.

"Fala isso mas mentiu pra mim o tempo todo, só hoje fui saber seu verdadeiro nome. Como quer que eu confie em você?", perguntará Luzia. "Confie. Pode confiar. Nunca mais você sai de junto de mim", prometerá Beto, abraçando-a apertado.

No entanto, o romance dos dois será interrompido pouco depois. Enquanto Beto estiver pescando, Karola chegará a Boiporã e terá uma briga feia com Luzia, que quase morrerá após levar uma paulada na cabeça. A ex-marisqueira conseguirá fugir da vilã, mas deixará o cantor de axé para trás pela segunda vez.

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook