Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXTORSÃO

Segundo Sol: Beto flagra Luzia com Remy e coloca a DJ contra a parede

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beto (Emilio Dantas) verá Luzia (Giovanna Antonelli) sendo chantageada por Remy (Vladimir Brichta) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beto (Emilio Dantas) verá Luzia (Giovanna Antonelli) sendo chantageada por Remy (Vladimir Brichta)

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2018 - 6h51

O clima ficará tenso entre Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. O cantor flagrará a DJ em uma conversa tensa com Remy (Vladimir Brichta), entregando um pacote de dinheiro ao rapaz, e ficará furioso com a amada por não ter contado a ele que ela vem sendo chantageada por seu irmão.

A cena acontecerá na frente do flat em que Luzia está hospedada. O malandro saltará do carro assim que vir a ex-marisqueira descendo do táxi, dando um susto nela.

"Quer dizer que é aqui que a marisqueira se esconde...", provocará o irmão de Beto, pegando-a pelo braço. "Como foi que você chegou aqui?", dirá a DJ, assustada.

Remy ainda tentará seduzir Luzia e se convidará para subir ao quarto dela para terem uma noite quente, fato prontamente declinado pela DJ. "Tá delirando, homem?", responderá. "Tudo bem. Vou respeitar seu tempo. Você ainda vai se apaixonar por mim. Fato", devolverá.

O personagem de Vladimir Brichta, em seguida, entregará a ela o passaporte falso que lhe havia tomado. Luzia, em contrapartida, retribuirá com um envelope recheado de dinheiro. "Excelente. Sabia que você era uma mulher de palavra", dirá.

Nesse momento, Beto encostará o carro na frente do flat e ficará horrorizado ao ver a amada entregando o envelope ao irmão. Estarrecido com o que acabou de ver, ele esperará o desfecho do encontro e subirá ao quarto de Luzia e a colocará contra a parede.

"Você pode me explicar que conversa era aquela que você tava tendo com o Remy lá embaixo?", dirá o cantor. "Você entregou um envelope pra ele, eu vi. Que que tinha dentro daquele envelope? Era dinheiro, Luzia?".

A DJ relutará para contar a verdade. Só abrirá o jogo após Beto cogitar a possibilidade de que a mocinha é parceira de Remy na bandidagem.

"Como é que pode passar uma coisa dessas pela sua cabeça?", dirá, indignada. "Quê que você quer que eu ache? Você se encontra com meu irmão bandido às escondidas, dá dinheiro pra ele...", responderá o cantor. "Remy tá me tomando dinheiro sim. Eu não queria te contar porque sabia que você ia reagir assim, ia querer arrebentar com a cara do Remy e eu não quero isso! Vai piorar as coisas pra mim!".

A discussão entre o casal ficará cada vez mais tensa, e Beto ameaçará tomar a frente do caso para impedir que seu irmão continue chantageando a amada, mas Luzia o interromperá e pedirá para ele não se meter na história, pois tem medo de que sua falsa identidade, Ariella, seja revelada e ela volte a ser presa.

"Acho melhor eu ir embora. Quando você resolver confiar em mim, a ponto de dividir tudo comigo, você sabe onde me encontrar", dirá Beto, deixando Luzia arrasada.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.