Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Segundo Sol: Beto briga com Karola ao descobrir mentiras contadas a Ícaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beto (Emilio Dantas) colocará Karola (Deborah Secco) contra a parede após descobrir mentiras - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beto (Emilio Dantas) colocará Karola (Deborah Secco) contra a parede após descobrir mentiras

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2018 - 10h13

Beto Falcão (Emilio Dantas) ficará irritado com Karola (Deborah Secco) e terá uma forte discussão com sua mulher logo pela manhã ao saber que ela mentiu para Ícaro (Chay Suede) sobre seu passado romântico com Luzia (Giovanna Antonelli) e sobre as falsas ameças de morte que recebeu da ex-marisqueira. A cena vai ao ar neste sábado (14), em Segundo Sol.

A discussão acontecerá após Beto, apresentando-se como Miguel, convidar Ícaro para uma carona. O rapaz deixará a casa de Laureta (Adriana Esteves) e ficará vagando pelas ruas até receber o convite do cantor para dormir em seu estúdio.

Eles engatarão um bate-papo sobre o passado e Ícaro contará que Karola lhe disse que Miguel nunca amou Luzia de verdade. Beto prontamente desmentirá a golpista e dirá que a ex-marisqueira sempre foi o grande amor de sua vida.

A cena seguinte do capítulo de hoje de Segundo Sol mostrará Beto e Karola dormindo juntos em sua cobertura. A megera acorda, toda simpática, dando bom dia ao marido, que reage com frieza ao beijo matinal.

"Eu queria lhe perguntar uma coisa... queria não, quero. Por que você mentiu pra Ícaro? Disse que eu não gostava de Luzia, que Luzia inventou que tava grávida", dirá o cantor.

"Então é isso, você teve com o filho daquela mulher... e você chegou tarde porque tava com ele, enchendo ele de atenção!", retrucará Karola.

Beto explicará à sua mulher que tem uma dívida moral com Ícaro, pois Luzia provocou a morte do pai dele por sua culpa.

"Menti, menti mesmo, pro bem do menino, pra ele ficar longe daquela mulher que não vale nada, só traz desgraça", assumirá a golpista, que levará uma bronca do marido. "Você não tinha esse direito, Karola! Não tem nada a ver com isso!"

"Como não tenho, se passei por tudo que passei por conta dessa mulher? E que diferença faz a essa altura do campeonato se você gostava ou não de Luzia, me diga? Em que isso vai mudar a vida de Ícaro?", devolverá Karola. "E a troco de quê você foi dizer que Luzia ameaçou você de morte?", responderá Beto.

Karola tentará reverter o jogo, colocando-se no lugar de vítima da discussão. "De novo! Sempre essa desgrama dessa marisqueira no meio da gente, eu não acredito nisso! Vai agora brigar comigo por causa dela!", dirá. "Não quero brigar nem discutir... bora tomar café", encerrará o cantor.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.