Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Parceiros no crime

Segundo Sol: Após levar golpe, Laureta aponta arma para Roberval

Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) procurará Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) procurará Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2018 - 5h58

Roberval (Fabrício Boliveira) voltará ao Brasil 18 anos depois de dar um golpe em Laureta (Adriana Esteves) e ficará sob a mira da vilã em Segundo Sol. O ex-motorista procurará a cafetina para se redimir das joias e dinheiro que roubou dela e proporá uma parceria de trambiques. Laureta ficará desconfiada das verdadeiras intenções dele e apontará uma arma.

Depois de aceitar virar gigolô e fugir com o conteúdo do cofre de sua primeira vítima, Roberval reaparecerá e marcará um encontro com a vilã como se fosse um cliente. "Como é que você tem coragem de aparecer assim na minha casa?", Laureta dirá, antes de pegar uma arma e apontar para ele.

"Comece a rezar pela sua alma agora", ordenará a mentora de Karola (Deborah Secco). "Ah, vai me matar? Tem gente que sabe que estou aqui, garanto que dessa vez não vai adiantar nada você ter as costas quentes", retrucará o ex-motorista.

"Você não me intimida, Roberval. O que é que você quer, fale de uma vez", enfrentará a vilã. "Conversar, beber alguma coisa com você, como fizemos tantas vezes. De preferência sem uma arma apontada pra minha cabeça", o gigolô responderá.

Laureta vai abaixar a arma, mas não a soltará. "Aprendi muito com você, Laureta", Roberval comentará. "O que deve ter lhe ajudado foram as joias que você roubou de mim!", rebaterá a personagem de Adriana Esteves.

"Eu não roubei, foi você quem roubou, eu só levei elas comigo, aliás, pra bem longe, pra África. Uma coisa tenho que admitir, as joias da finada Alda Maria foram o pontapé que eu precisava pra começar minha carreira nos negócios. Se hoje eu estou onde estou, devo muito àquela senhorinha", lembrará ele, antes de explicar o que o trouxe de volta ao Brasil.

"Voltei pra me redimir. Eu tenho uma dívida com você, lhe devo muita coisa, quero acertar as contas", dirá. "Ah, Roberval, quanta consideração! Quem te conhece que te compre!", a cafetina debochará. "Baixe a guarda, Laureta, relaxe, serve logo a bebida", pedirá ele.

O filho de Zefa (Claudia Di Moura), então, proporá uma parceria. "Você é uma mulher que corre riscos, por isso lhe admiro. Quero ser seu parceiro. Eu ainda posso lhe considerar minha amiga, certo?", falará. "Tanto quanto eu ainda posso lhe acertar uma bala na testa", retrucará Laureta.

Roberval puxará um brinde sem se intimidar. "À nossa longa amizade!", oferecerá ele, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 4 de junho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.