Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Traíra

Segundo Sol: Após briga com Karola, Remy grava transa para se vingar

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) armará vingança contra a amante em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) armará vingança contra a amante em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2018 - 6h08

Remy (Vladimir Brichta) preparará uma armadilha para Karola (Deborah Secco) após uma briga em Segundo Sol. O trambiqueiro exigirá que a amante divida com ele metade do dinheiro que roubou de Beto (Emilio Dantas), mas ela se negará e o abandonará em uma praia deserta. Furioso, o irmão do astro do axé filmará uma transa com a pupila de Laureta (Adriana Esteves) para chantageá-la e se vingar.

Karola levará o amante para um passeio de lancha e ficará surpresa com a proposta dele. "Só topo ficar de boa contigo se for uma parceria de verdade agora. Quero metade da grana que você desviou de Beto", disparará o golpista. "Calma aí, Remy, tá doido?", reagirá inimiga de Luzia (Giovanna Antonelli).

"Comigo agora é assim. Ou tudo, ou nada. Cansei de ser um zero à esquerda. Não vou ser mais um brinquedinho pra você, Karola, ou a gente é parceiro, comparsa, sócio, ou nada", ele dará o ultimato.

A personagem de Deborah Secco, então, fará charme para se desviar do assunto. "Larga disso, eu tô carente, me diz coisas bonitas, eu tô aqui entregue pra você nesse paraíso", dirá. "Não pense que vai me seduzir, não, Karola, cansei!", falará Remy.

"Ah é? Cansou? Eu também cansei!", explodirá a vilã, antes de pegar um bote e partir sozinha em direção à lancha com a qual os dois foram até a praia. "Ei, não me deixa aqui! Tá maluca? Karola! Filha de uma égua! Você me paga, Karola!", prometerá o trambiqueiro, aos berros.

A briga está prevista para ir ao ar no capítulo de 3 de julho de Segundo Sol, e a armação de Remy será mostrada dois dias depois. Ele marcará um encontro com a amante, fingirá que a perdoou e ouvirá os desabafos sobre seu irmão.

"Beto tá esquisito! Fiquei sabendo que ele recebeu uma carta, levando um pé da marisqueira, fiquei toda animada, mas não é que essa noite ele me dorme fora de casa!? Vou te contar! É dose!", reclamará ela, que reatará com o marido em seguida.

"Você tá muito pilhada, eu vou lhe acalmar", falará Remy, sedutor, antes de começar a acariciar a vilã. "Que mão boa... Hum... Remy, me diga uma coisa, você já me perdoou pelo o que eu lhe fiz naquela praia?", perguntará a pupila de Laureta.

"Você ter me deixado pra trás numa praia deserta sozinho? Imagina, já esqueci. Vamos fazer um relaxamento aqui, vamos minha cabritinha", mentirá ele, que começará a transar com Karola. Em seguida, a câmera escondida será mostrada registrando tudo.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.