Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humilhação

Segundo Sol: Agenor arrasta Rosa pelos cabelos ao descobrir que ela é prostituta

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) será expulsa de casa pelo pai após vingança em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) será expulsa de casa pelo pai após vingança em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2018 - 5h55

Rosa (Letícia Colin) será agredida e humilhada após ter seu segredo revelado por Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A cafetina não gostará de ser enfrentada pela prostituta e irá à sua casa contar ao pai que ela é uma de suas garotas de programa. Furioso, Agenor (Roberto Bonfim) arrastará a filha pelos cabelos para expulsá-la.

Laureta usará a dívida que Rosa tem com ela para explorá-la cada vez mais. A vilã obrigará a namorada de Valentim (Danilo Mesquita) a atender vários clientes no mesmo dia, sem descanso, o que aumentará a tensão entre as duas.

Após uma discussão, a personagem de Letícia Colin pedirá demissão e terá que enfrentar a vingança de Laureta. Dias depois, a prostituta encontrará a rival em sua casa diante de Agenor e Nice (Kelzy Ecard).

"Ô, minha flor! Que bom que você chegou! Estou aqui num papinho ótimo com seus pais! Sua mãe, dona Nice, que gracinha!", falará a mentora de Karola (Deborah Secco). "Laureta, o que você está fazendo aqui? Vamos conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você", pedirá Rosa, apavorada.

Mas o segredo da garota já terá sido revelado ao pai. "Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema?", perguntará a cafetina, sarcástica.

A conversa vai se transformar em um barraco, e as inimigas vão trocar gritos e xingamentos diante de Agenor e Nice, que estarão chocados com a revelação. Antes de sair da casa, Laureta voltará a cobrar a dívida da garota.

Em seguida, será a vez de Rosa enfrentar a fúria do pai. Revoltado, ele arrastará a filha pelos cabelos até a rua, jogará suas roupas no chão e a humilhará diante dos vizinhos. "Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?", berrará o garçom.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 14 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.