Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

'Se acharem que é necessário o beijo gay, eu faço', diz Giovanna Antonelli

João Miguel Júnior/TV Globo

GIovanna Antonelli na cena de Em Família em que sua personagem conhece Marina (Tainá Müller) - João Miguel Júnior/TV Globo

GIovanna Antonelli na cena de Em Família em que sua personagem conhece Marina (Tainá Müller)

AVA FREITAS

Publicado em 9/2/2014 - 17h35
Atualizado em 10/2/2014 - 6h30

Com a novela Em Família (Globo), Giovanna Antonelli está de volta ao horário nobre em um papel que tem tudo para cair na boca do povo: o de Clara, uma mulher casada que vai deixar o marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini), para ficar com a fotógrafa Marina (Tainá Müller).

Giovanna aparece na história nesta terça-feira, 11. O primeiro encontro com a personagem de Tainá deve ocorrer já nesta semana e será fulminante. Clara vai a uma exposição de Marina e a fotógrafa fica encantada por ela.

A atriz se diz tranquila com o trabalho, seu terceiro com o autor Manoel Carlos. Aliás, foi o novelista quem deu a ela sua primeira personagem de destaque, a garota de programa Capitu, de Laços de Família (Globo), em 2000.

“Estou preparada para contar uma grande história de amor. Esse é o meu desafio como atriz nessa novela. Se o autor e os diretores acharem o beijo gay necessário, não vejo problema nenhum em fazê-lo”, afirma a atriz ao Notícias da TV sobre a primeira personagem gay da sua carreira.

Mãe de Pietro, 8 anos, seu filho com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, frutos de seu casamento atual com o diretor de TV Leonardo Nogueira, Giovanna diz que não viu necessidade alguma de preparar seu primogênito sobre a novela.

“Tento criar meus filhos sem preconceitos. Pietro tem mãe e pai atores. Ele sabe que aquela não é a mãe dele e sim um personagem”, afirma ela, acrescentando que vai esperar partir dele qualquer curiosidade sobre o trabalho.

Nova mania

Sem falar em números, Giovanna assume que está mais magra graças à sua nova descoberta na área da boa forma: o crossfit, um programa de treinamento de força e condicionamento, atual febre nas academias brasileiras.

“Tenho feito aulas todos os dias que consigo. Comecei no final de 2013 para emagrecer para a novela e estou apaixonada pela modalidade”, fala a atriz.

Aliada à atividade física, Giovanna tem procurado seguir uma alimentação regrada durante a semana sob a orientação da nutricionista Andrea Henrique. No cardápio, pão sem glúten (outra mania das dietas atuais) e a dupla dinâmica grelhado com saladas no almoço e no jantar. “Às vezes, incluo um carboidrato de boa qualidade (como arroz integral).”

Mulher de negócios

A nutricionista citada é também sócia no novo empreendimento da atriz, o restaurante Pomar Orgânico, que ela deve inaugurar ainda em fevereiro, no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro.

“Vai ser um lugar de comidas saudáveis, orgânica, vegana”, conta ela sobre a casa, que também terá Gianecchini na sociedade.

O restaurante é mais um ramo de negócios no qual a atriz se aventura. Giovanna empresta seu nome a esmaltes, óculos escuros, relógios e semijoias, além de ser dona de uma clínica de depilação a laser e estética em Volta Redonda (RJ).

LEIA TAMBÉM: 

BBB tem pior audiência, fecha na vice e perde para Silvio Santos

Liberado pela Justiça, Pânico volta a investir em Silvio Santos

BBB tem pior audiência da história, perde para Silvio Santos e é vice em SP

Danilo Gentili satiriza Sabrina Sato em nova chamada no SBT

Versão turbo de Em Família mata pai de Helena três dias antes

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela

Fararoeste moderno, The Walking Dead é mais do que extermínio de zumbis

Depois do SBT, Cultura também terá programa de esporte com humor

Novela das sete terá Torloni, Celulari, Iozzi e Nathalia Dill de mocinha

Menino de Central do Brasil vira pai de família e sonha ser cineasta

Silvio Santos revela que tratou câncer de pele e retirou a próstata

Silvio Santos diz que usa roupa barata e que dispensa primeira classe


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.