Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sortilégio

SBT exibirá à tarde novela mexicana com casal gay e cenas de sexo

Divulgação/Televisa

William Levy e Jacqueline Bracamontes em cena de Sortilégio, novela mexicana que será exibida pelo SBT - Divulgação/Televisa

William Levy e Jacqueline Bracamontes em cena de Sortilégio, novela mexicana que será exibida pelo SBT

PAULO PACHECO

Publicado em 22/9/2014 - 17h45
Atualizado em 23/9/2014 - 6h31

A próxima novela das tardes do SBT terá cenas quentes de sexo, com o casal de protagonistas nus, transando na cama, no chuveiro e até na praia, além de um casal gay. A emissora definiu que o dramalhão mexicano Sortilégio estreia no dia 27 de outubro, às 16h. Produzida em 2009 pela Televisa. A trama causou polêmica no México pelas cenas envolvendo os protagonistas Alessandro (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) e pelo casal gay Ulisses (Julián Gil) e Roberto (Marcelo Córdoba).

As cenas de sexo, no entanto, terão de ser cortadas para se adequar às normas brasileiras. Pela Classificação Indicativa, nudez velada e insinuação sexual são proibidas para crianças abaixo de 12 anos e só podem ir ao ar após às 20h. Já a erotização do casal é imprópria para menores de 14 anos, a partir das 21h.

Como o SBT já decidiu que estreará a novela às 16h, deverá excluir as cenas de sexo, que ocupam boa parte da trama. A emissora ainda não divulgou a classificação indicativa de Sortilégio, que terá de passar pelo crivo do Ministério da Justiça. Se não retalhar a novela, o SBT poderá vir a ter problemas com o governo, que poderá determinar sua exibição depois das 20h. A novela vai substituir Meu Pecado, imprópria para menores de 10 anos e que vem sofrendo cortes.

No México, Sortilégio novela foi criticada pelas cenas excessivas de sexo. Já o casal gay dividiu opiniões. Na ocasião, a produtora Carla Estrada justificou que "o mundo está passando por isso, goste ou não", justificando a homossexualidade e a erotização.

Remake do dramalhão Só Você, exibido pelo SBT em 1986, Sortilégio fala sobre ambição, vingança e traição. Bruno (David Zepeda), meio-irmão de Alessandro (William Levy), planeja matá-lo e, em seguida, casar-se com a noiva dele, Maria José (Jacqueline Bracamontes). Depois, tenta assassinar a mulher para ficar com a herança. Após ser dado como morto, Alessandro retorna e se reaproxima de Maria José.

Na internet, as cenas quentes entre William Levy e Jacqueline Bracamontes fazem sucesso. Alguns vídeos chegam a 1,8 milhão de visualizações no YouTube. Veja:


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.