Capítulos de 30 de setembro a 5 de outubro

Sangue Bom: Socorro confessa que trocou exames de DNA

João Cotta/TV Globo
Socorro (Tatiana Alvim) e Amora (Sophie Charlotte) em cena de Sangue Bom, novela das sete da Globo
RESUMO: Amora manda Bolivar sabotar o Kim Park, mas desiste. Os convidados da festa se machucam nos brinquedos do Kim Park, e Wilson se desespera. Socorro confessa a Malu que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Para desviar da conversa, Amora diz a Malu que está grávida; Bento ouve e fica eufórico
Por REDAÇÃO, em 21/09/2013 · Atualizado às 07h17

SEGUNDA, 30/9 (capítulo 132)

Lucindo não se conforma de ver Tio Lili com Madá. Xande decide sair de casa. Nelson conversa com Perácio sobre seu patrocínio. Malu tem uma ideia para convencer Bárbara a contar a verdade para seus irmãos. Amora ouve Bento falar com Plínio sobre uma casa nova. Margot convence Salma e Jonas de que Fabinho não espionou a Crash Mídia. Érico é rude com Verônica e agride Maurício. Rosemere pede que Perácio não traia Nelson e Karmita. Malu corta a mesada de Bárbara. Giane e Fabinho pensam um no outro. Amora é carinhosa com Bento. Giane confunde Caio com Fabinho. Bento avisa a Amora que não vai comprar uma casa para eles. Amora discute com Bento e decide aceitar o convite de Caio. Bluma pede para ver os quadros de Perácio. Maurício conta para Verônica sobre seu novo negócio. Caio afirma a Lara que não a deixará ficar com a herança de seu pai. Cléo estranha que Érico tenha apresentado a mesma campanha para o cliente com que assinaram contrato. Renata e Érico flagram Lara ameaçando Amora. Madá incentiva Maurício a não desistir de Malu. Verônica expõe Bárbara na frente de todos em um restaurante. Érico vai contra Fabinho por causa de Amora, e Giane sai em defesa do rapaz.

 

TERÇA, 1º/10 (capítulo 133)

Nelson avisa a Karmita que Bluma também está interessada na arte de Perácio. Bento e Malu encontram o imóvel para usar em sua fundação. Amora manda Bolivar sabotar o Kim Park. O cartaz de Jonas é escolhido para divulgar um filme. Simone passa mal e Amora a socorre. Lara se despede do Luxury. Amora desiste de seus planos contra o Kim Park. Uma pessoa misteriosa observa quando Bolivar deixa o parque e aproveita para sabotar os brinquedos. Bluma se recusa a vender sua fábrica para Bento. Fabinho fala de Giane para Irene. Giane pensa em Fabinho. Damáris convence Lucindo a reatar com Tina. Bárbara rouba as carteiras de todos na festa de Sandrona. Os convidados da festa se machucam nos brinquedos do Kim Park, e Wilson se desespera.

 

QUARTA, 2/10 (capítulo 134)

Caio não consegue acordar Camilinha. Malu se desespera com o estado de André. Amora descobre que Fabinho vai trabalhar na padaria. Malu avisa a Bento que André se machucou. Tio Lili desmaia ao saber que o sobrinho vai se casar com Tina. Lucindo fica com Damáris. Malu e Bento descobrem que tem tipos sanguíneos diferentes. Amora teme que alguém tenha sabotado o Kim Park para incriminá-la. Bento tenta convencer Simone a fazer um transplante de medula. Verônica comenta com Tio Lili que está se envolvendo com Nelson. Fabinho flagra Amora conversando com Socorro sobre o Kim Park. Érico flagra Renata e Vinny conversando. Natan procura Verônica. Amora e Socorro recebem uma mensagem ameaçadora. Malu diz a Maurício que acredita não ser irmã de Bento.

 

QUINTA, 3/10 (capítulo 135)

Natan beija Verônica. Vinny discute com Érico. Maurício se enfurece com a possibilidade de Malu o estar usando para esquecer Bento. Nelson e Verônica se divertem no Cantaí. Fabinho beija Giane e se declara para ela. Giane faz fotos para uma campanha da Crash Mídia. Amora não se conforma com a falta de interesse de Bento. Charlene convida Renata para trabalhar na Para Sempre. Giane ajuda Fabinho a conseguir um novo emprego. Érico não aceita que Gilson coloque Fabinho para trabalhar no Cantaí. Malu e Giane consolam Fabinho. Tina vê Bárbara roubando e a denuncia. Socorro confessa a Malu que trocou os exames de DNA a mando de Amora.

 

SEXTA, 4/10 (capítulo 136)

Malu confirma que não é irmã de Bento. Madá pressiona Bárbara a devolver tudo o que roubou. Lara abandona Tito. Tina desmente a acusação contra Bárbara para Sueli. Amora finge ser agredida por Fabinho ao ver Renata se aproximar. Érico fica abalado ao saber que Nelson está com Verônica. Tina e Lucindo não deixam Júlia contar a verdade para Érico sobre a espionagem na Crash Mídia. Rosemere e Glória discordam da decisão de Perácio em trabalhar para Bluma. Fabinho dá flores para Giane. Malu não conta para Maurício sua descoberta sobre Bento. Giane decide ficar com Fabinho. Plínio comenta sobre a mudança no comportamento de Amora. Para desviar da conversa sobre o exame de DNA, Amora diz a Malu que está grávida, e Bento ouve.

 

SÁBADO, 5/10 (capítulo 137)

Bento fica eufórico com a notícia da gravidez de Amora. Malu sofre vendo a alegria de Plínio com a nova família. Bento fica perplexo ao ver Giane e Fabinho juntos. Giane tenta terminar sua sociedade com Bento. Emília aconselha Malu a desmascarar Amora. Natan expulsa Bárbara de sua agência. Érico sente raiva de Nelson estar com Verônica e desconta em Renata. Bento vê Wilson chorar por causa do Kim Park. Cléo aconselha Natan a dar uma prova de amor a Verônica. Barrabás e Áurea mandam Bárbara contar a verdade sobre a história de seus filhos. Bárbara vai à casa de Plínio falar com os filhos. Malu pede para Fabinho fazer um novo teste de DNA.


Resumo fornecido pela emissora e sujeito a alterações

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Esmeralda vice

Em sua terceira exibição pelo SBT, a novela Esmeralda (2004) reestreou nesta segunda-feira (28) em segundo lugar no Ibope. A versão brasileira do dramalhão mexicano homônimo (1997) registrou 5,5 pontos, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. No confronto, a Record marcou 4,2 com o Programa da Tarde. A Globo liderou com 11,4 pontos.