Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Celebridade atrás das grades

Sangue Bom: Amora será presa, mas terá final surpreendente

Raphael Dias/TV Globo

Sophie Charlotte e Jayme Matarazzo em cena de Sangue Bom, novela das sete da Globo - Raphael Dias/TV Globo

Sophie Charlotte e Jayme Matarazzo em cena de Sangue Bom, novela das sete da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 25/9/2013 - 10h15
Atualizado em 25/9/2013 - 10h16

As celebridades também vão parar na cadeia. Pelo menos na ficção.

Vilã de Sangue Bom, a "it girl" Amora (Sophie Charlotte), uma celebridade que pisoteia nas pessoas com sua coleção de sapatos, acabará presa na última semana da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

"Ela vai amargar a abominação geral", afirma Maria Adelaide, sem revelar detalhes.

De acordo com a autora da novela das sete da Globo, no entanto, Amora poderá ter um final surpreendente. "Sendo a Amora uma personagem surpreendente, pode ser que o destino dela também o seja", diz.

Na semana que vem, Maria Adelaide, que mora em São Paulo, irá ao Rio de Janeiro entregar os últimos capítulos de Sangue Bom ao diretor de núcleo Dennis Carvalho. "Vamos pedir sigilo [sobre os desfechos dos personagens principais]", conta.

Sangue Bom termina na primeira semana de novembro.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.