Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Sandy canta e dança em participação especial em I Love Paraisópolis

Ariane Ducati/TV Globo

Sandy canta 'Ciranda da Bailarina' em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete - Ariane Ducati/TV Globo

Sandy canta 'Ciranda da Bailarina' em cena de I Love Paraisópolis, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 2/11/2015 - 13h07

Sandy fará uma aparição na última semana de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A cantora visitará o centro comunitário da favela durante uma das aulas de balé da professora Isolda (Françoise Fourton), em uma participação especial no último capítulo, a ser exibido sexta-feira (6). Ela cantará e dançará balé.

Na novela, a música Ciranda da Bailarina, de Chico Buarque e Edu Lobo, contou com uma versão gravada por Sandy para tocar nas cenas de ensaio da personagem Lilica (Thainá Duarte). Na reta final, o diretor-geral da trama, Carlos Araújo, convidou a cantora para interpretá-la em cena. Ele já trabalhou com Sandy em 2001, quando ela interpretou a personagem Cristal, protagonista da novela Estrela Guia. Sandy fez par romântico com Guilherme Fontes em seu primeiro papel em um folhetim.

Últimas cenas

Caio Castro foi escalado para gravar durante o fim de semana as últimas cenas externas de Grego. O ator voltou à comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, depois de passar quase toda a novela gravando na cidade cenográfica do Projac, no Rio de Janeiro. Apenas o início da trama, rodado em março, foi feito na favela paulistana. Na sequência, o bandido aparecerá sozinho em um mirante com a vista da comunidade ao fundo.

Os autores, Alcides Nogueira e Mario Teixeira, têm mantido mistério sobre o final de Grego na história. O chefe da favela começou como vilão, mas foi mostrando humanidade ao longo da trama, principalmente depois de engatar o namoro com Margot (Maria Casadevall) e se afeiçoar à filha dela, Maria. Ainda não se sabe se o relacionamento terá um final feliz ou se ele será preso por seus crimes.

raphael dias/tv globo

Caio Castro grava últimas cenas de Grego, o chefe da favela de I Love Paraisópolis


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.