Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Sandra se desespera ao ser abandonada por Candinho no altar

Ellen Soares/TV Globo

Candinho (Sergio Guizé) diz não para Sandra (Flávia Alessandra) no altar em Eta Mundo Bom! - Ellen Soares/TV Globo

Candinho (Sergio Guizé) diz não para Sandra (Flávia Alessandra) no altar em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2016 - 8h17
Atualizado em 1/6/2016 - 12h40

No capítulo de hoje (1º) de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo, Sandra receberá um “não” de Candinho (Sergio Guizé) no altar e ficará desesperada. A vilã fará um escândalo na igreja e se jogará no chão após ser abandonada. Sem o casamento, a loira não conseguirá dar o golpe do baú para ficar com a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).

Sem imaginar que Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) contrataram um matador de aluguel para eliminar Candinho após a cerimônia, Pancrácio (Marco Nanini), Maria (Bianca Bin) e Clarice (Marianna Armellini) planejarão contar a verdade ao noivo sobre a paternidade do filho de Filomena (Débora Nascimento).

Sandra se desespera (Foto: Artur Meninea/TV Globo)

Momentos antes do casamento, Candinho ouvirá de Pancrácio a revelação. “Candinho, eu descobri, sem sombra de dúvida, que o filho de Filomena é seu. Você será pai, Candinho”, dirá o professor. A frase ficará ecoando na cabeça do caipira, que não conseguirá prosseguir com a cerimônia.

"Perdoa eu Sandra, mãe, pelas vergonha que façu ocês passa. Num posso casá com ocê, Sandra. O coração deu pertence a otra. Há di pertencê a vida toda", dirá Candinho, no altar. Sandra insistirá para que o noivo mude de ideia, mas será tarde demais. Descontrolada, a vilã atirará o buquê na cara de Candinho e se jogará no chão, dizendo que não deixará a igreja enquanto o caipira não mudar de ideia.

No entanto, Candinho conseguirá ir embora sem ser visto pelo matador de aluguel contratado pelos vilões e escapará de sofrer o atentado. Revoltada, a vilã será amparada por Celso (Rainer Cadete) e garantirá ao irmão que ainda arrumará um jeito de ficar com a fortuna da tia.

A confusão da igreja prosseguirá na mansão de Anastácia (Eliane Giardini). Sandra protagonizará uma cena pastelão e arremessará uma torta do casamento em direção a Candinho. A ricaça entrará na frente para defender o filho e acabará toda suja. O caipira revidará e será iniciada uma guerra de bolo envolvendo ainda Pancrácio, Maria e Celso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.