Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Sandra maltrata filho de Candinho: 'Odeio choro de criança'

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) sequestrará mãe e filho em Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) sequestrará mãe e filho em Eta Mundo Bom!, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/8/2016 - 5h22

"Bebê ranhento". É assim que Sandra (Flávia Alessandra) vai se referir ao filho de Candinho (Sergio Guizé) em Eta Mundo Bom!. Ela e Ernesto (Eriberto Leão) sequestrarão Filomena (Débora Nascimento) e a criança para pedir uma fortuna de resgate. Mãe e filho serão levados para um cativeiro, onde não haverá berço. "Ponha essa coisa aí no cesto", gritará o bandido. "Trate de cuidar desse bebê. Odeio choro de criança", ordenará a megera.

A loira intimidará Filomena o tempo inteiro porque olhará para seu filho com cara de nojo, deixando claro que não terá pena de fazer o pior com o bebê. As cenas do sequestro irão ao ar no final da próxima semana.

Filomena estará a caminho da igreja, vestida de noiva, quando se dará conta de que está sendo raptada. Clarice (Marianna Armellini) conseguirá se jogar do carro em movimento e avisará Candinho e Anastácia (Eliane Giardini) que a amiga e o bebê estão em apuros.

Enquanto isso, o público verá Cara de Cão (Marcello Gonçalves) mandar Filomena descer do carro em frente a um casebre. "Pensou que ia se casar, viver feliz, enquanto eu e Ernesto ficaríamos sem nada?", dirá a loira. "Sandra, como pôde fazer isso? Em vez de impedir meu casamento, ainda tem tempo de voltar atrás. Peça perdão à dona Anastácia. Sua tia é generosa", falará a caipira. 

A vilã mandará ela calar a boca, afirmará que não precisa se humilhar para pedir migalhas à tia porque agora tem reféns. A cena será cortada para o interior do casebre. "Ficarei aqui? Sem um berço?", reclamará a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala).  Ernesto chamará a criança de "coisa", e ela rebaterá. "Meu filho não é coisa. É gente", dirá Filó. 

Sandra mostrará que tem comida e água. "Mamadeiras e fraldas para seu filho. Arrumamos estes vestidos também. Não sei quanto tempo passará conosco", dirá a loira. Ernesto avisará que eles serão libertados após Anastácia e Candinho botarem uma fortuna em suas mãos. "Deixem de conversa. Fique aí e trate de cuidar desse bebê. Odeio choro de criança", gritará a malvada. 

Depois, ela aparecerá dizendo a Ernesto que pretende levar o "bebê ranhento" junto com eles para não serem presos. Sandra ainda avisará o comparsa que, quando eles estiverem ricos, ela fará questão de deixar a criança em um orfanato no fim do mundo para que Candinho nunca encontre o filho.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.