Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pega Pega

Sandra Helena é achincalhada pelos funcionários do hotel e cai em prantos

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; herdeira ficará arrasada com ofensas - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; herdeira ficará arrasada com ofensas

ODARA GALLO

Publicado em 31/10/2017 - 5h49

Sandra Helena (Nanda Costa) sairá chorando do Carioca Palace sob ofensas dos funcionários após se convidar para a inauguração da loja de malas de Pedrinho (Marcos Caruso). A ex-camareira de Pega Pega aparecerá no evento cheia de marra para comprar o produto mais caro do lugar, mas não suportará a pressão do olhar magoado do milionário e das desfeitas dos ex-colegas de hotel.

O avô de Luiza (Camila Queiroz) receberá convidados no lançamento de seu novo negócio e ficará incrédulo ao dar de cara com a ladra de seus dólares. "Vamos às vendas. Quem é o primeiro cliente, Nelito [Rodrigo Fagundes]?", perguntará o empresário. "Eu!", responderá Sandra Helena. "Quero a mala mais cara, pra te dar uma força nas vendas", emendará ela.

"Sandra Helena... Você é ousada", reagirá Pedrinho. Nelito tentará convencer a herdeira a deixar a loja, mas ela estará decidida. "Qual é, Nelito, peraí. Eu só quero comprar uma mala", retrucará a loira. "Me mostre a mala que você quer comprar", pedirá Pedrinho, sério.

Após a venda, no entanto, o ex-dono do Carioca Palace deixará clara a sua mágoa pelo crime de Sandra Helena e fará um pedido. "Olha, não pense que é fácil pra mim lidar com isso. Existe uma mágoa que dinheiro nenhum que você me devolva, ou gaste, consegue apagar", começará ele.

"Também não é fácil pra mim. Eu olho pra esse hotel, onde eu fui feliz do lado de lá, no serviço, e do lado de cá, da mordomia. E dá um aperto no peito de não ser bem-vinda, sabe?", rebaterá a ex-camareira. "Por isso mesmo, Sandra, eu vou te pedir. Não volta mais aqui. Por favor", finalizará o milionário.

A frase será como um tiro para a personagem de Nanda Costa, que sairá desnorteada da loja tentando esconder as lágrimas. No lobby do hotel, ela ouvirá as ofensas dos funcionários.

"É muito cara de pau mesmo", dirá um. "Lugar de ladrão não é mais na cadeia?", emendará outro. "Você veio roubar mais malas do doutor Pedrinho?", espetará um terceiro.

Sem responder nada, Sandra Helena deixará o hotel arrasada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 11 de novembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.