Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Samantha casa com rei e fica rica; veja todos os finais de Alto Astral

Fotos: Reprodução/TV Globo

Samantha (Claudia Raia) aparecerá rica em um palácio luxuoso no último capítulo de Alto Astral - Fotos: Reprodução/TV Globo

Samantha (Claudia Raia) aparecerá rica em um palácio luxuoso no último capítulo de Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2015 - 5h32

Após seis meses e cinco dias no ar, chega ao fim nesta sexta-feira (8) Alto Astral, a novela das sete que marca o primeiro voo solo do autor Daniel Ortiz e que registrou a melhor audiência do horário desde Sangue Bom, em 2013. Samantha Paranormal (Claudia Raia), que roubou a cena com suas extravagâncias, terá um final à altura: ela se casará com um rei rico, Mohammed (Igor Ricki), e ganhará de presente nada menos do que o parque do Ibirapuera, um dos cartões postais de São Paulo.

Resolvido o principal mistério da novela, o segredo sobre a maternidade de Laura (Nathalia Dill), só resta à personagem ser feliz ao lado do médium Caíque (Sergio Guizé). Mas antes eles enfrentarão pela última vez a fúria do vilão Marcos (Thiago Lacerda). No capítulo desta quinta (7), o médico do mal sequestrará a mocinha. Caíque tentará resgatá-la, e Marcos será baleado. Entre a vida e a morte, será salvo pelo irmão, que fará uma cirurgia espiritual. O vilão acabará esquizofrênico, internado em um manicômio judiciário.

Confira todos os finais de Alto Astral:

Sergio Guizé e Nathalia Dill em gravação do casamento ecumênico: final feliz

Laura e Caíque: Após Laura descobrir que é filha de Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edson Celulari), Laura se casa com Caíque em uma cerimônia ecumênica, em um rancho com um belo campo florido, na presença de todos os amigos e familiares. Após o esperado “sim”, o casal animará os convidados cantando acompanhado de banda.

Meses depois, no Hospital Bittencourt, nascerá Bella, a garotinha espevitada que acompanhou o casal por toda a trama. Bella, agora, deixa de ser fantasminha. Em duas passagens de tempo, a criança aparecerá com dois anos e, em seguida, com cinco, já com a interpretação da atriz Nathália Costa.

A cena de encerramento da novela mostrará os três felizes na praia durante um piquenique, com a pequena Bella tagarelando sem parar. Laura e Caíque correm atrás da filha, até que a brincadeira cessa e os dois finalizam com um beijo.

Thiago Lacerda e Christiane Torloni: Marcos ficará louco e não reconhecerá a própria mãe

Marcos: Revoltado com o fato de Laura ser filha de Maria Inês e herdeira de toda a fortuna da dona do hospital, o vilão vai sequestrar Laura, mas será perseguido por Caíque, que os alcançará. Uma briga entre os irmãos de criação no meio da rua resultará em um tiro, e Marcos será atingido na barriga. Ao ver o irmão quase morrendo, Caíque decidirá salvá-lo com a ajuda de seu mentor espiritual, Castilho (Marcelo Médici).

O médico será salvo e passará a acreditar nos poderes paranormais do irmão. No entanto, já dará sinais de alucinações ainda durante o socorro médico e será diagnosticado com esquizofrenia. Em sua última aparição, Marcos estará em um manicômio judiciário e não conseguirá reconhecer a própria mãe.

Maria Inês e Marcelo: Eles descobrirão que são pais de Laura e, após o choque, tentarão recuperar o tempo perdido. Maria Inês engravidou de Marcelo numa viagem à França, quando eles se conheceram. Úrsula, que era sua melhor amiga, armou um flagrante para que os dois se separassem e levou Inês para ter a filha em uma fazenda, longe dos olhos de todos.

Por causa da inveja que sentia e da paixão por Marcelo, a vilã resolveu roubar o bebê e dizer que ele morreu no parto. Após o nascimento de Laura, Maria Inês ficou impossibilitada de ter mais filhos e, por isso, adotou Caíque e Marcos _que se relacionaram com Laura.

Samantha e Pepito: A paranormal e seu fiel escudeiro peruano vão terminar ricos e bem acompanhados. Pepito (Conrado Caputo) continuará fazendo sucesso como cantor de funk e não desgrudará do namorado, Nazir (Luciano Andrey). Samantha reencontrará o rei Mohammed, e os dois ficarão ainda mais apaixonados. Ele comprará o parque do Ibirapuera para ela e construirá um palácio luxuoso dentro do cartão postal paulistano. Na festa de inauguração da residência real, haverá um número musical em que todos os convidados sairão dançando.

Totia Meireles: Adriana será condenada a 30 anos de prisão e devolverá herança

Adriana e Scarlett: A médica será condenada a 30 anos de prisão após confessar que foi responsável pela morte de Mauro. Antes de ser levada para a cadeia, Adriana (Totia Meireles) pedirá perdão à sobrinha, Scarlett (Mônica Iozzi), por ter tentado roubar sua herança, devolverá o dinheiro. Scarlett terminará feliz ao lado de Ricardo (Nando Rodrigues).

Úrsula: Descobrirá que desenvolveu o mesmo câncer que fingiu ter para sensibilizar a família e segurar o marido, Marcelo. Desta vez, os filhos e o ex-marido manterão distância, e ela terminará a trama doente e sozinha. Em sua cena final, Úrsula (Sílvia Pfeifer) aparecerá puxando papo com a empregada, Dionice (Nina Frosi), para ter companhia.

Tina e Manuel: Para fazer ciúme ao marido, Tina (Elizabeth Savalla) resolve ir ao baile da saudade e dá bola para um velhinho por lá. Manuel (Leopoldo Pacheco) cairá no jogo e os dois voltarão às boas. Tina receberá de volta toda a fortuna que passou para o nome de Pedro (Kadu Moliterno), seu primeiro marido.

Marianna Armellini e Gabriel Godoy: Dirce e Afeganistão assumem namoro sobrenatural

Afeganistão, Dirce e os espíritos: Depois de entender que está morta e que seu amor por Afeganistão (Gabriel Godoy) é platônico, Dirce (Marinna Armellini) se despedirá do rapaz para se juntar aos outros espíritos e evoluir. Na hora de partir, no entanto, ela desistirá e voltará para o lado de seu grande amor. Ele vai assumir o relacionamento com a fantasminha.

Já Castilho, Meire (Debora Olivieri), Salvador (Rodrigo Lopéz) e Morgana (Simone Gutierrez) não ficarão mais entre os vivos e partirão de volta para o mundo dos espíritos.

Kitty, Gustavo, Bia e Israel: Depois de ajudar a revelar o mistério sobre a mãe de Laura, Kitty (Maitê Proença) voltará para a Europa. Dois anos depois, ela voltará para buscar Gustavo (Guilherme Leicam), que terá cumprido pena por envolvimento com tráfico de drogas. Ele topará ser amante dela em Paris.

Bia (Raquel Fabbri) vai reconhecer o esforço de Israel (Kayky Brito), que engordará para conquistá-la, e eles ficarão juntos. Graças a efeitos especiais, o médico aparecerá 20 quilos mais pesado.

Itália e César: O nadador irá para Angola dar aula de esportes para crianças carentes. A enfermeira ficará abalada com a possibilidade de se separar de seu amor e também se inscreverá como voluntária. Itália (Sabrina Petraglia) guardará o segredo até minutos antes do embarque. Só então contará que vai junto, para a alegria de César (Alejandro Claveaux).

Débora Nascimento e JP Rufino: Sueli será aceita por Azeitona, que a chamará de mãe

Sueli, Azeitona e Aurélia: Sueli (Débora Nascimento) finalmente será chamada de mãe pelo filho, Azeitona (JP Rufino), que decidirá perdoá-la. Aurélia (Ana Carbatti) terminará flertando com Escobar (Norival Rizzo), empregado de Maria Inês.

Vicente e Marieta: O avô de Laura e a mãe de Samantha vão trocar olhares durante o baile da saudade. Todos ficarão surpresos ao ver Vicente (Otávio Augusto) e Marieta (Marilu Bueno) no maior amasso encostados em uma árvore.

Bélgica: A vilãzinha sentará no banco dos réus e será condenada a prestar um ano de serviços comunitários. Bélgica (Giovanna Lancellotti) será punida por ter cortado o cabelo da rival, Gaby (Sophia Abrahão).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.