A Força do Querer

Ruy fica em choque com DNA de Ruyzinho e decide esconder a verdade

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) em cena; playboy dará chilique e se negará a aceitar resultado de exame de DNA - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) em cena; playboy dará chilique e se negará a aceitar resultado de exame de DNA

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 10/10/2017, às 05h48

Ruy (Fiuk) ficará em choque quando Cibele (Bruna Linzmeyer) revelar que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é seu filho. Ela entregará o comparativo dos exames de DNA dele e do filho de Ritinha (Isis Valverde). O playboy entrará em um processo de negação e proibirá a ex-noiva de contar a verdade à sua família. A revelação irá ao ar na última semana de A Força do Querer.

A essa altura da trama, a guarda da criança terá sido dada a Joyce (Maria Fernanda Cândido) e a Eugênio (Dan Sltubalch). Denunciada por bigamia, Ritinha só conseguirá autorização para passar um fim de semana com o filho depois de ter uma audiência com um juiz e alegar que não sabia que casar com dois homens era proibido.

Ela pegará Ruyzinho e o levará para a casa de Edinalva (Zezé Polessa), deixando Ruy abalado. "Eles não conhecem a cabeça dela, Cibele! Ela vai fugir com
o menino, eu sei que vai", reclamará o empresário. "Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto, Ruy", dirá a filha de Dantas (Edson Celulari).

Chilique
Ela mostrará o envelope com o resultado da investigação de paternidade que mandou fazer. "Se eu fosse você abria", avisará Cibele. Bravo, Ruy vai constatar que o menino não é seu filho. "Ele é meu filho, ele é. Tira isso daí! Ele é meu filho! Sempre foi", esperneará o herdeiro de Joyce.

"Você tem noção que isso aqui pode até fazer você ser absolvido? Você vai a júri, Ruy! Você pode ser preso! Você vai ser preso e isso aqui é decisivo pra, se não absolver você, garantir pelo menos uma pena menor", avisará Cibele. Ela estará se refirindo ao ao processo que Ruy responderá por tentar matar Zeca (Marco Pigossi).

"Não me interessa! Rasga isso! Você não vai mostrar isso pra ninguém", ordenará o playboy. Joyce surpreenderá os dois conversando, mas Cibele não contará nada à dondoca. Essa cena vai ao ar entre os capítulos do dia 16 e 17.

Marca de nascença
Só que a verdade virá à tona em seguida. Ritinha se negará a devolver a criança e a deixará escondida na casa de Nazaré (Luci Pereira) quando Ruy for buscá-la. A tia de Zeca decidirá trocar a fralda do menino e verá que ele tem uma marca de nascença idêntica a de Abel (Tonico Pereira) e de seu sobrinho.

Ela mostrará a mancha aos dois, que ficarão emocionados e certos de que o menino é filho do caminhoneiro. Zeca pedirá para sua advogada entrar com uma ação de reivindicação de paternidade, e o segredo de Ruy será escancarado.

"A advogada do Zeca me ligou avisando que ele vai entrar com um processo reinvindicando a paternidade do Ruyzinho", contará Dantas a Joyce e Eugênio (Dan Stulbach). Os dois vão começar a fazer perguntas até o pai de Cibele encarar Ruy e revelar que ele já sabia.

"Diz que menino tem uma marca de família na coxa que comprova isso. Foi feito um DNA. Cibele me disse que você sabe", comentará o advogado. O casal ficará boquiaberto, enquanto Ruy baterá no peito dizendo que o menino é seu filho.

"DNA de site de internet, não acredito nesse resultado. Ele é meu filho! Fui eu que cuidei dele antes e depois de nascer! É meu", gritará o personagem de Fiuk, que sairá batendo a porta e assustando os pais com sua reação.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook