Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Rubinho leva tiro e é encontrado morto no final de A Força do Querer

Divulgação/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) será encontrado morto no último capítulo de A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

Rubinho (Emilio Dantas) será encontrado morto no último capítulo de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2017 - 12h05

Rubinho (Emilio Dantas) vai mesmo morrer no último capítulo de A Força do Querer. O Barão do Pó levará um tiro de Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de tentar tomar o controle do morro do ex-parceiro. Jeiza (Paolla Oliveira) encontrará o corpo do ex-marido de Bibi (Juliana Paes) sem vida durante uma operação policial na comunidade.

Solta no indulto de Dia das Crianças, a dupla de bandidos entrará em conflito quando Sabiá descobrir que Rubinho está tentando lhe passar a perna. Sem pensar duas vezes, o parceiro de Alessia (Hylka Maria) pegará sua arma e dará um tiro no traficante, encurralado em uma viela.

"Está morto", anunciará a major, que entrará no morro para acabar com um tiroteio iniciado no baile funk. Sabiá até tentará se esconder da policial, mas com a ajuda de Iron, Jeiza perseguirá o chefão do morro e o algemará. "Missão cumprida! Vamos sair!", comemorará ela.

Jeiza (Paolla Oliveira) e policiais cobrem corpo do Barão do Pó com lençol durante operação

O desfecho de Rubinho e Sabiá era um dos maiores mistérios de A Força do Querer. Gloria Perez escreveu e a equipe gravou outras versões para a dupla: em uma delas, os dois morriam no morro e a chefia iria para Kikito (Marcos Junqueira). Em outra, Sabiá matava Rubinho, mas não seria preso; terminaria a novela na cama com Alessia e Carine (Carla Diaz).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.