Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Zac desmascara Mariane e implora para inocentar Gui

Reprodução/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) e Mariane (Ana Cecília Costa) em cena do capítulo de terça-feira (9) - Reprodução/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) e Mariane (Ana Cecília Costa) em cena do capítulo de terça-feira (9)

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2017 - 7h06

Zac (Nicolas Prattes) vai descobrir que Mariane (Ana Cecília Costa) mentiu ao acusar Gui (Vladimir Brichta) e implorar para ela inocentá-lo em Rock Story. Após ver a mãe conversando com Lázaro (João Vicente de Castro), o garoto terá certeza de que a acusação foi um plano para derrubar seu pai e apelará para a consciência da ex-presidiária.

Mariane procurará Gui para tentar seduzi-lo, mas não será recebida pelo ex. Na hora de ir embora, a mulher cairá da escada, e Lázaro aproveitará os hematomas dela para gravar um vídeo acusando o roqueiro de tê-la espancado.

Gui tentará se defender para o filho, que acreditará nele após flagrar a mãe e o empresário juntos. Zac irá ao apartamento de Mariane e a encontrará de malas prontas. "Está fugindo de quê, Mariane? De mim? Do meu pai?", indagará o cantor e guitarrista da banda 4.4.

"Eu só quero ir embora daqui, Zac", retrucará Mariane. "Você mentiu para mim! Mentiu para todo mundo! Você tem noção do estrago que você fez? Fala, Mariane! Eu quero ouvir! Meu pai nunca te empurrou de escada nenhuma! Fala a verdade!", pressionará Zac.

Impulsiva, a mãe do garoto assumirá que inventou a história da agressão. "O Gui não me empurrou. Pronto, feliz? Seu paizinho maravilhoso não fez nada! Agora me deixa ir", desabafará ela. "Você tem que desmentir tudo antes, inocentar meu pai!", pedirá o filho.

"Eu não vou fazer isso. Não posso", decidirá Mariane. Zac tentará atacar a consciência da ex-presidiária. "Não vai embora, mãe, não faz isso. Você tem a chance de fazer a coisa certa uma vez na vida", implorará, antes de ver Mariane sair correndo para entrar em um táxi.

Na sequência do capítulo que vai ao ar dia 20, Mariane pensará melhor e acatará o pedido do filho. Ela dará uma entrevista na televisão em que confessa que Gui não a agrediu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.