Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Vítima de Alex reaparece e tira Júlia da cadeia

Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) na cena em que conheceu Beatriz (Louise D'Tuani) em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) na cena em que conheceu Beatriz (Louise D'Tuani) em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2017 - 8h14

Beatriz (Louise de D'Tuani) reaparecerá na trama de Rock Story para ajudar a tirar Júlia (Nathalia Dill) da cadeia. A garota, que também foi vítima de Alex (Caio Paduan) no esquema de contrabando, dará seu depoimento após pedido de Gui (Vladimir Brichta), e a bailarina conseguirá sair provisoriamente da prisão.

Gui dirá a Lorena (Nathalia Dill) que os dois precisam pensar em um jeito de tirar Júlia da prisão e lembrará do dia em que a bailarina tentou armar para Alex ser preso. Na ocasião, ela se aproximou de Beatriz, uma garota que seria vítima do mesmo golpe que ela, mas o bandido ficou sabendo que a polícia estava atrás dele e armou uma confusão no aeroporto para fugir.

O roqueiro conseguirá encontrar Beatriz e implorará para que ela conte sua história à polícia. A garota ficará receosa no início, mas resolverá ajudar Júlia. Ela dará um depoimento dizendo que Alex pediu que ela levasse um presente para Nova York e só abrisse quando chegasse lá, o mesmo pedido que ele fez a Júlia quando deu a ela um ursinho recheado de drogas apreendido pela polícia.

A fala de Beatriz colocará em dúvida a culpa de Júlia no esquema de tráfico internacional, e o advogado conseguirá a liberação provisória da bailarina, que sairá da cadeia no capítulo que vai ao ar dia 23.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.