Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Vestido de mulher, Alex foge da prisão para se vingar de Júlia

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em Rock Story; bandido pagará companheiro de prisão para armar fuga - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em Rock Story; bandido pagará companheiro de prisão para armar fuga

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2017 - 6h47

Depois de prometer que se vingará de Júlia (Nathalia Dill) por causa da morte de Lorena, Alex (Caio Paduan) conseguirá sair da cadeia em Rock Story. O bandido contará com a ajuda de seus comparsas, Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel), para se misturar às visitas e escapar da prisão vestido de mulher.

Alex foi preso no dia da morte de Lorena, baleada durante uma tentativa frustrada de assalto a uma joalheria, e culpou Júlia pela perda da amada. O bandido conseguirá apoio de um companheiro de carceragem para planejar sua fuga e ir atrás da mocinha.

Romildo e William levarão dinheiro para o chefe entregar a outro bandido, que mandará a mãe entrar com roupas e peruca para Alex se disfarçar. "Caraca, ficou muito gata! Vai, se mistura com as outras visitas", orientará o colega de cela ao ver o ex-namorado de Júlia disfarçado.

Os fiéis escudeiros de Alex estarão ao lado de fora da penitenciária para aguardá-lo. "Eu consegui! Eu estou livre! Livre!", comemorará o bandido.

A essa altura da trama, Júlia terá viajado a Nova York para investigar os crimes da irmã e desconfiará de que o valioso caderno de contatos de Salvatore (Simon Petracchi) está com Alex, o que o colocará na mira do chefão do tráfico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.