Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Syl leva tapa na cara e revela armação de Nanda contra Gordo

Reprodução/TV Globo

Lara Lazzaretti (Syl) em cena de Rock Story; recepcionista ajudará patrão a reatar o namoro - Reprodução/TV Globo

Lara Lazzaretti (Syl) em cena de Rock Story; recepcionista ajudará patrão a reatar o namoro

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2017 - 6h34

Syl (Lara Lazzaretti) vai acabar com a armação de Nanda (Kizi Vaz) para separar Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandre Richter) em Rock Story. Ela resolverá contar tudo o que sabe ao patrão após levar um tapa na cara da secretária, que não aceitará ser pressionada a desistir do seu plano.

Obcecada pelo dono da gravadora, Nanda fingiu estar com problemas psicológicos e virou paciente de Eva só para separá-la do namorado. A vilã mentiu ao dizer que vivia um relacionamento abusivo com Gordo, e a psicanalista, chocada, terminou o namoro sem dar explicações.

No capítulo da próxima segunda-feira (17), Syl não suportará mais ver Nanda enganar Gordo e se recusará a continuar mentindo para proteger a colega. A secretária terá uma briga feia com a recepcionista, que culminará em um tapa na cara.

Furiosa, Syl tomará a decisão de contar tudo para Gordo e desmascarar Nanda de uma vez. Ao saber que foi manipulado, o dono da gravadora obrigará Nanda a revelar a verdade a Eva para salvar seu relacionamento.

A secretária atenderá a ordem, mas deixará a gravadora prometendo vingança contra o patrão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.