Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Romildo assume filho de Marisa para enganar Gilda

Reprodução/TV Globo

Julia Rabello e Paulo Verlings em cena de Rock Story; dupla vai fingir ser um casal - Reprodução/TV Globo

Julia Rabello e Paulo Verlings em cena de Rock Story; dupla vai fingir ser um casal

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2017 - 8h57

Romildo (Paulo Verlings) assumirá a paternidade do filho de Marisa (Julia Rabello) para tentar enganar Gilda (Suzy Rêgo) em Rock Story. O bandido e a golpista serão vistos juntos pela mulher de Haroldo (Paulo Betti), que os abordará e acreditará que eles são um casal.

"Olha lá, Haroldo! É aquele rapaz que eu falei, que deve ser o pai do filho da Marisa! Já é a segunda vez que vejo os dois juntinhos assim!", apontará. Constrangido, Haroldo tentará evitar que a mulher se aproxime, mas ela fará questão de puxar papo com a funcionária da churrascaria.

"Eu e a Marisa, a gente já se conhece tem muito tempo, dona Gilda. Né, Marisa?", contará Romildo, animado. "É, tem tanto tempo que já tá quase perdendo o prazo de validade", retrucará a loira.

Gilda questionará se o rapaz é pai do bebê que ela espera, e ele confirmará. "Claro que sou! Chega de esconder nosso segredo, amor! Chega!", mentirá ele, que levará uma bronca de Marisa após a saída do casal.

"Não sei por que você reclamando! Assim a mulher do cara não vai desconfiar que você tá esperando um filho do marido dela", argumentará o bandido. "Mas agora também o mundo vai achar que meu baby é filho de um pé-rapado!", rebaterá a golpista.

"Você queria o quê? Acabar com o casamento do cara?", indagará Romildo. "Claro que não! Imagina se o Haroldo se separa da Gilda e tem que dividir tudo com ela. Eu quero ele com toda a grana dele! Meu filho merece um pai rico!", responderá Marisa.

Na sequência, que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (8), a golpista se aproximará de Gilda e a convencerá a abrigá-la em sua casa. A partir daí, a dona do salão de beleza começará a desconfiar da relação dela com Haroldo. Flagrado com a mão na barriga de Marisa, ele acabará confessando que é pai do bebê.

Revoltada, Gilda expulsará o marido e a amante de sua casa e dirá a Edith (Viviane Araújo) que jamais perdoará a traição.

O bebê, no entanto, pode ser mesmo filho de Romildo, já que Marisa transou com o bandido bêbada após levar um fora de Lázaro (João Vicente de Castro).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.