Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Por dinheiro, Zac sofre ameaça e agressão de bandido

Reprodução/TV Globo

Enzo Romani (Jaílson) e Nicolas Prattes (Zac) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Enzo Romani (Jaílson) e Nicolas Prattes (Zac) em cena de Rock Story, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2016 - 8h37

Zac (Nicolas Prattes) terá que enfrentar ameaça e agressão de Jaílson (Enzo Romani) nos próximos capítulos de Rock Story. O filho de Gui (Vladimir Brichta) será abordado pelo bandido, que pedirá dinheiro e exigirá obediência. O rapaz tentará reagir, mas será empurrado e deixado no chão pelo rival.

Depois de descobrir que Zac tem um pai famoso, Jaílson, que já pegava no pé do garoto, não o deixará mais em paz. Ele abordará o estudante para exigir dinheiro. "Cara, me deixa, em paz! Vai arrumar uma mulher, sai do meu pé", reagirá Zac.

Furioso com o enfrentamento, o bandido partirá para a ameaça contra o garoto. "Perdeu o respeito, é? Eu ainda mando aqui, tá ligado? E sempre que eu te pedir dinheiro, você me dá", determinará.

O filho do roqueiro se negará a cumprir a exigência e acabará agredido pelo rival. "Eu não tô brincando. Ou você obedece, ou vai ficar ruim pro teu lado. Ruim de verdade. Perdi a paciência", ameaçará Jaílson antes de empurrar Zac. Ele ficará no chão vendo o bandido se afastar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.