Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Perseguido por Gui, Alex pode ter segredo desvendado

Divulgação/TV Globo

Alex (Caio Paduan) correrá risco de ser desmascarado na novela Rock Story, da Globo - Divulgação/TV Globo

Alex (Caio Paduan) correrá risco de ser desmascarado na novela Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2017 - 8h13

Alex (Caio Paduan) quase será desmascarado nos próximos capítulos de Rock Story. Gui (Vladimir Brichta) descobrirá que Marisa (Júlia Rabello) é irmã do traficante e irá atrás dele na casa dela. Mesmo sem saber o que o irmão aprontou, a recepcionista mentirá para o roqueiro. Ela afirmará que não vê Alex faz tempo e que não tem seu telefone.

"O seu irmão mora aqui com você?", indagará Gui, assim que chegar ao apartamento da loira. "Deus me livre! Quero distância daquele vagabundo. Sabe o que o cachorro fez da última vez que veio aqui? Disse que estava mal, me pediu para ficar um tempo. Eu deixei. Deu uma semana, ele pegou uma grana minha e se mandou. Esse é o Alex. Mas isso faz tempo", afirmará ela.

O namorado de Júlia (Nathalia Dill) não revelará a Marisa porque está atrás de Alex. Ele pedirá um número de telefone para falar com o rapaz, mas Marisa dirá que não tem. "Se ele aparecer, eu preciso que você me avise. É muito importante", pedirá Gui.

Marisa vai querer saber qual é o segredo que Alex esconde: "O que você aprontou para o Gui vir aqui te procurar?", perguntará ela. "Marisa, se eu não falo, é para o seu bem", responderá o traficante.

A recepcionista será dura. "Vou te dar um aviso, Alex. Quando você for para a cadeia, não conta comigo! Eu não vou pagar advogado, não vou nem te levar uma escova de dente, nada! Quero que você mofe lá dentro", esbravejará a loira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.