Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Rock Story: Nicolau sofre recaída, é internado e tem segredo revelado na TV

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) terá uma recaída do câncer e verá seu segredo exposto na TV - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) terá uma recaída do câncer e verá seu segredo exposto na TV

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2017 - 7h28

Nicolau (Danilo Mesquita) viverá um dos piores momentos de sua vida ao ter seu câncer no fígado revelado para todo o país. O músico de Rock Story, que tentou esconder o tumor até dos pais, verá seu segredo exposto na televisão.

Antes dos dias ruins, Nicolau terá um breve momento de alegria: ele receberá a notícia de que Luana (Joana Borges) está grávida e vibrará ao saber que vai ser pai. Porém, pouco depois o músico terá uma recaída e precisará ser internado para se tratar.

É durante sua permanência no hospital que seu câncer será revelado em rede nacional: uma equipe de TV vai invadir o local e ter acesso aos prontuários médicos do ex-integrante da banda 4.4.

A doença do músico, porém, servirá para reaproximar seus pais, Gilda (Suzy Rêgo) e Haroldo (Paulo Betti), brigados por causa da gravidez de Marisa (Júlia Rabello). A golpista espera um filho de Haroldo.

Apesar da insistência do dono da churrascaria para que a mulher o perdoe, Gilda só vai aceitar o marido de volta após a internação de Nicolau. É ela, aliás, quem pedirá para Haroldo que retorne para casa depois de serem informados por Roberto (Rodrigo dos Santos) sobre o estado do filho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.