Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Nicolau descobre que terá uma menina e recebe alta do hospital

Reprodução/TV Globo

Danilo Mesquita (Nicolau) em Rock Story; baixista sairá no hospital nos últimos capítulos - Reprodução/TV Globo

Danilo Mesquita (Nicolau) em Rock Story; baixista sairá no hospital nos últimos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2017 - 7h17

Nicolau (Danilo Mesquita) receberá alta nos últimos capítulos de Rock Story e será aconselhado pelo médico a viver um dia de cada vez. Após descobrir que será pai de uma menina, o baixista ouvirá do médico que está liberado para deixar o hospital e acompanhar de perto a gravidez da namorada.

Luana (Joana Borges) fará o exame para saber o sexo de seu bebê no mesmo hospital em que o namorado estará internado. Nicolau conseguirá autorização do médico para acompanhá-la, e o casal ficará emocionado ao saber que terá uma menina.

No mesmo capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (2), o baixista terá outra boa notícia: a sua alta. "Acabei de ver seus exames, Nicolau. Estão ótimos, você já pode ir para casa", informará Roberto (Rodrigo dos Santos).

"Mas e daqui pra frente, Roberto? Como vai ser a minha vida?", perguntará Nicolau, apreensivo. "Um dia depois do outro, Nicolau. É o único jeito", aconselhará o médico.

"Mas eu vou estar sempre pensando que o câncer pode aparecer de novo. Tudo parece tão bom agora, mas isso fica como uma sombra", desabafará o baixista.

O médico, então, explicará que a apreensão é comum nos pacientes que tiveram a doença. "Sua preocupação faz parte da vida de cada paciente com câncer. O que eu posso te dizer agora é pra você se concentrar no tratamento. Ele é o que há de mais moderno para tratar o seu melanoma e está dando certo até agora. Vai vivendo, aproveita as coisas boas que você tem, seus amigos, o amor da sua família", discursará Roberto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.