Novela das sete

Rock Story: Néia critica cativeiro e enlouquece Ramon em falso sequestro

Tata Barreto/TV Globo

Ramon (Gabriel Louchard) entrega biscoitos a Néia (Ana Beatriz Nogueira) em 'cativeiro' - Tata Barreto/TV Globo

Ramon (Gabriel Louchard) entrega biscoitos a Néia (Ana Beatriz Nogueira) em 'cativeiro'

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2017, às 09h55

Néia (Ana Beatriz Nogueira) dará trabalho a Ramon (Gabriel Louchard) durante o falso sequestro em Rock Story. A mando de Lázaro (João Vicente de Castro), o fotógrafo levará a megera para seu apartamento, que servirá como cativeiro, mas sofrerá com as críticas e mau humor dela.

Após armar um falso flagra para provocar ciúme em Diana (Alinne Moraes), Néia ficará frustrada ao perceber que seu plano falhou e Léo Régis (Rafael Vitti) conseguiu reatar com a amada. Com isso, a vilã topará participar da armação de Lázaro e fingir ser sequestrada para impedir o casamento do filho.

Todos acreditarão que ela foi levada por bandidos, mas, na verdade, Néia ficará confinada no apartamento de Ramon. "Isso não é um cativeiro da minha categoria!", reclamará ela, ao ver a cueca que foi deixada pelo fotógrafo no sofá

Faminta, a megera pedirá para o rapaz lhe servir comida, mas terá que se contentar com biscoitos. "Só biscoito? O Lázaro não te deu uma verba pra gastar comigo? Muquirana!", falará ela, irritada também com o comparsa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

 

 

Últimas de Rock Story

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook