Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Néia confessa roubo de CD e implora perdão de Gui

João Miguel Júnior/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) pressionam bandido para descobrir segredo - João Miguel Júnior/TV Globo

Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) pressionam bandido para descobrir segredo

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2017 - 8h34

Cansada de ser chantageada por Betão (Luciano Vidigal), Néia (Ana Beatriz Nogueira) confessará que roubou o CD de Gui (Vladimir Brichta) em Rock Story. A megera dirá a Yasmin (Marina Moschen) e Zac (Nicolas Prattes) que foi o segurança quem a ajudou na armação e implorará o perdão do roqueiro para não ser denunciada.

A patricinha ficará cada vez mais intrigada com a proximidade entre a mãe e o segurança e a pressionará para saber o segredo que ela guarda. Sem conseguir mais esconder a verdade da filha, Néia revelará que armou contra o rival de Léo Régis (Rafael Vitti).

"Esse desgraçado me ajudou a roubar o CD do Gui Santiago lá da gravadora! E agora tá me chantageando! Pronto! É esse o segredo!", despejará Néia, deixando o casal chocado. A megera tentará ainda evitar que Zac conte sobre o roubo para o pai, mas o garoto não atenderá o pedido.

O roqueiro confrontará Néia, que implorará para não ser denunciada por ele. Em um acordo com a megera, Gui ordenará que ela recupere seu trabalho e o devolva escondido na gravadora. Agradecida, Néia dará um abraço nele, e Léo Régis estranhará ao flagrá-los tão próximos.

A sequência vai ao ar a partir desta segunda-feira (24).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.