Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Néia cai em armação de Léo Régis e reata com Almir

Reprodução/TV Globo

Evandro Mesquita e Ana Beatriz Nogueira em Rock Story; Néia dará uma chance a Almir - Reprodução/TV Globo

Evandro Mesquita e Ana Beatriz Nogueira em Rock Story; Néia dará uma chance a Almir

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2017 - 8h34

Néia (Ana Beatriz Nogueira) aceitará voltar a namorar Almir (Evandro Mesquita) nos próximos capítulos de Rock Story. O malandro inventará que foi atropelado só para se reaproximar da megera, que terá uma recaída e prometerá dar uma nova chance ao pai de Léo Régis (Rafael Vitti).

No capítulo deste sábado (20), Almir chegará à casa de Néia dizendo que foi atropelado e implorará por seus cuidados. Léo Régis participará da armação e convencerá a mãe de que o pai precisa de ajuda.

Não demorará muito para que o cantor decida revelar a verdade sobre o plano. "Mãe, o pai inventou isso só para ficar aqui pertinho de você! Eu sabia e dei força, porque eu sei que vocês se amam!", contará o garoto, ao notar que Néia teve uma recaída.

"Eu? Amar esse malandro que vive me passando a perna? O sujeito me engana como respira!", resistirá a megera. "Para de jogo duro, vamos ficar juntos de uma vez!", pedirá Almir.

Diante dos dois filhos, Néia resolverá dar uma chance ao malandro. ", vamos tentar. Eu disse tentar! Mas você em experiência, em observação, Almir! Eu ainda posso devolver se não gostar", responderá.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.