Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Néia beija fotógrafo para se livrar do ex-amante

Reprodução/TV Globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) beijará Ramon (Gabriel Louchard) em cena de Rock Story - Reprodução/TV Globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) beijará Ramon (Gabriel Louchard) em cena de Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2017 - 8h27

Néia (Ana Beatriz Nogueira) agarrará Ramon (Gabriel Louchard) na frente dos filhos e do ex-amante no capítulo desta terça-feira (9) de Rock Story. A megera fingirá que está namorando o fotógrafo para tentar se livrar de Almir (Evandro Mesquita), que após ser encontrado por Léo Régis (Rafael Vitti) fará de tudo para fazer parte da família.

A relação de Almir e Néia durou anos e dela nasceram Léo e Yasmin (Marina Moschen), mas a mulher ainda guarda mágoas por ter sido amante do malandro. O camelô manteve duas famílias e optou por ficar com a oficial ao ser descoberto.

Para tentar aproximá-los, Léo Régis levou o pai de surpresa para jantar em sua casa, mas a reação de Neia será das piores. Ela se irritará durante o encontro e entornará uma travessa de angu na cabeça de Almir.

O ex, no entanto, não desistirá de tentar reatar, e Néia inventará que está namorando com Ramon para se livrar dele. Yasmin e Léo Régis duvidarão do namoro da mãe, e a megera tascará um beijo no fotógrafo para impressionar os filhos.

Léo e Yasmin reagirão chocados, enquanto Almir cairá no choro ao ver a cena.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.