Novela das sete

Rock Story: Marisa abandona o filho e vai morar com gringo na Alemanha

Reprodução/Globo

Marisa (Júlia Rabello) deixará filho com Romildo (Paulo Verlings) e sairá do país - Reprodução/Globo

Marisa (Júlia Rabello) deixará filho com Romildo (Paulo Verlings) e sairá do país

REDAÇÃO - Publicado em 04/06/2017, às 07h45

Depois de tanto procurar um marido rico para dar o golpe do baú, Marisa (Júlia Rabello) alcançará seu objetivo no final de Rock Story. Ela encontrará um estrangeiro disposto a levá-la para morar fora do Brasil e decidirá embarcar imediatamente. A oportunista deixará seu filho com Romildo (Paulo Verlings), que assumirá a paternidade da criança.

No penúltimo capítulo de Rock Story, Marisa recebeu, na churrascaria, o convite tentador de um turista estrangeiro para sair do Brasil e ir morar na Alemanha. No desfecho da trama, a irmã de Alex (Caio Paduan) não perderá tempo e logo se mudará para outro país, com o sonho de ter a vida boa que sempre quis.

O filho que Marisa teve, no entanto, não fará parte desses planos. O bebê ficará sob a guarda de Romildo, que assumirá a paternidade mesmo sabendo que não é o pai, por não ter compatibilidade sanguínea com a criança. 

Desconfiado de que o vilão Lázaro (João Vicente de Castro) é o verdadeiro pai, Romildo e William (Leandro Daniel) decidirão nunca revelar a verdade. O bebê será batizado com o nome de seu tio, Alex, assassinado no final da novela. 

"Achei bacana fazer essa homenagem: Alexandre Palhares Sobrinho Arantes. O Arantes é meu. Nome lindo, gente. Nosso filhote vai ser Alexandre, o Grande", Romildo justificou no capítulo da última sexta (2).

Leia também

 

 

Últimas de Rock Story

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook