Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Mariane se redime e inocenta Gui em programa de TV

Reprodução/TV Globo

Ana Cecília Costa (Mariane) em cena de Rock Story; personagem atenderá apelo do filho - Reprodução/TV Globo

Ana Cecília Costa (Mariane) em cena de Rock Story; personagem atenderá apelo do filho

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2017 - 8h03

Depois de tentar prejudicar Gui (Vladimir Brichta) com uma falsa acusação de agressão, Mariane (Ana Cecília Costa) vai se redimir em Rock Story. A ex-presidiária atenderá ao pedido de Zac (Nicolas Prattes) e procurará a imprensa para inocentar o roqueiro. Em um programa de TV, ela explicará que inventou toda a história por estar com raiva do ex.

Lázaro (João Vicente de Castro) convencerá Mariane a procurar Gui e provocar uma briga para que o escândalo arranhe o recomeço da carreira musical dele. A mulher tentará colocar o plano em prática e acabará caindo da escada do apartamento do roqueiro após uma tentativa frustrada de encontro.

A mãe de Zac, então, gravará um vídeo mostrando os hematomas e acusará Gui de tê-la agredido. O filho ficará arrasado com a história, mas desconfiará da mãe ao vê-la se encontrar com o empresário. Ele a pressionará e conseguirá arrancar uma confissão de que ela inventou tudo.

Ao ver o filho implorar para que ela inocente o pai, Mariane ficará com peso na consciência e resolverá desfazer a farsa em um programa de TV.

"Mariane, é uma honra te receber no meu programa. Eu insisti muito para você vir porque esse é um tema muito sério. Todo mundo conhece a fama de violento do Gui Santiago, eu mesmo já senti na pele. Mas agredir uma mulher é uma covardia sem tamanho. Conta pra gente como tudo aconteceu", pedirá o apresentador.

"A verdade é que eu menti. O Gui não encostou um dedo em mim. Eu caí sozinha da escada", admitirá ela. "Querida, você está sendo pressionada para negar tudo? O Gui te ofereceu dinheiro?", indagará o comandante do programa.

"Não. Eu inventei essa história porque estava com raiva do Gui e quis me vingar. Eu te peço desculpas, Gui. Nós temos as nossas diferenças, mas eu sei que você nunca faria uma coisa dessas. Nós temos um filho lindo e precisamos ficar em paz pelo bem dele. E Zac, meu super Zac, me perdoa, filho. Eu não queria te prejudicar com essa mentira. Só estou aqui esta noite por tua causa. Não ia suportar saber que você teve mais essa decepção comigo. Eu te amo", esclarecerá ela, no capítulo que vai ao ar dia 20.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.