Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Rock Story: Luana revela que está grávida e deixa Nicolau em choque

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) em cena com Luana (Joana Borges) em Rock Story, da Globo - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Danilo Mesquita) em cena com Luana (Joana Borges) em Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2017 - 7h24

Com o namorado doente de câncer, Luana (Joana Borges) ficará tensa ao descobrir que está grávida em Rock Story. Ela contará a novidade ao amado no capítulo previsto para o dia 16. Em choque, o filho de Gilda (Suzy Rêgo) ficará sem reação. Depois, ele surpreenderá a amada. "Essa é a notícia mais maravilhosa que eu já recebi na vida", dirá.

Na sequência, o público verá a garçonete sofrer com a descoberta da gestação justamente quando Nicolau estiver em uma fase severa de seu tratamento contra o câncer e ainda por cima com os pais em pé de guerra por causa da gravidez de Marisa (Júlia Rabello).

Luana demorará uns dias para contar que espera um filho. "Nic, eu sei que o momento está complicado, mas eu preciso te contar uma coisa. Não dá mais para guardar isso. Não sei se você vai ficar feliz, espero que sim", avisará.

"O que foi, gatinha? Fala", comentará o jovem. "Eu  grávida", revelará a garota. Insegura, Luana ficará em pânico ao ver o namorado em choque. "Fala alguma coisa, por favor. Você está me deixando aflita", pedirá a jovem.

Nicolau sairá do estado de choque e a surpreenderá, ainda gaguejando diante da revelação. "É que eu... Sei lá, eu esperava qualquer coisa, menos... Essa é a notícia mais maravilhosa que eu já recebi na vida, Luana." E o músico beijará a amada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.