Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Léo Régis planeja festa 'do século' para se casar com Diana

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) e Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) e Rafael Vitti (Léo Régis) em cena de Rock Story, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2016 - 8h05

Léo Régis (Rafael Vitti) planejará se casar com Diana (Alinne Moraes) em uma festa badaladíssima. Mesmo antes de pedir a diretora artística em casamento, o cantor de Rock Story convocará Yasmin (Marina Moschen) para ter ideias e organizar a cerimônia.

Em conversa com a irmã, Léo comentará que pretende se unir definitivamente a Diana para provar para as fãs que o relacionamento deles é sério. "Vai ser o casamento da década, do século. Só assim minhas fãs vão entender que nosso amor é real", dirá o cantor.

"E a Diana já aceitou?", questionará Yasmin, perplexa com a pressa do irmão para preparar o casamento. Léo, no entanto, explicará que ainda não falou com a direta artística sobre seus planos.

E seguida, Léo pedirá ajuda da irmã para preparar uma festa inesquecível. "Eu quero que você faça uma pesquisa sobre os casamentos mais irados da história. Pra dar uma inspirada, sacou? Parada em alto estilo", falará, animado.

O casal, no entanto, enfrentará a resistência da mãe do cantor. Néia (Ana Beatriz Nogueira) fará de tudo para afastar a diretora artística de seu filho e chegará a manipular a comida dela para provocar uma reação alérgica. Léo descobrirá o envolvimento da mãe na sabotagem e ameaçará denunciá-la.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.