Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Rock Story: Léo Régis enfrenta Lázaro, faz show grátis e reencontra o sucesso

Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) encerrará apresentação em Mesquita com declaração de amor - Reprodução/TV Globo

Léo Régis (Rafael Vitti) encerrará apresentação em Mesquita com declaração de amor

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2017 - 8h44

Lázaro (João Vicente de Castro) ficará uma fera ao descobrir que Léo Régis (Rafael Vitti) fará um show de graça. Nos últimos capítulos de Rock Story, os dois vão brigar porque o empresário tentará impedir o cantor de se apresentar sem cobrar cachê em Mesquita (Grande Rio). O evento lotará e marcará o reencontro do ídolo com o sucesso.

"Você não podia ter marcado um show sem falar comigo", reclamará Lázaro. "Mas já marquei. Você tá fora dessa, eu organizei tudo com meu personal assistente. Se liga, Lázaro, é o meu presente pra Mesquita, a minha cidade querida, onde eu fui e sou muito feliz", esbravejará o músico.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta (1º), Léo, Stefany (Giovana Cordeiro), Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Almir (Evandro Mesquita) cuidarão pessoalmente dos preparativos para a apresentação.

No capítulo seguinte, o público chegará ao local do show empolgado, entre eles alguns amigos de Léo e Stefany. No camarim, o músico ficará nervoso ao ser avisado de que as pessoas estão lotando todo o espaço.

Depois, ele entrará no palco e fará a plateia ir ao delírio. "Valeu, galera! É uma emoção muito grande pra mim tocar na minha cidade querida. Fala, Matias! Girafa! Dona Aurora, da cantina! A senhora veio! Até a galera da rua de trás! Caraca, tá todo mundo aí. Vocês são minha família", dirá emocionado e acenando para os amigos.

A apresentação será grande e no final contará com uma declaração de amor a Stefany.

"Valeu, Mesquita! Essa cidade mora no meu coração. Aqui eu reencontrei os meus amigos de verdade e a Stefany, o amor da minha vida", falará Léo. Ele fará um coração com as mãos e sairá do palco em êxtase.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.